Pular navegação

*
cabe explicar aqui que quanto mais SAFA a criança for, melhor eu consigo lidar.

depois de uns minutos já tô até TRANQUILA. por isso geralmente me dou melhor com moleques. que não costumam ser tão estragados pelas mães.

mas me coloca pra OLHAR pra uma mini pessoa INEXPRESSIVA (eu criança), vestida com roupas chique-mamãe (eu criança II), que meu mundo vem a baixo e eu perco a vontade de viver.
*
aí tinha o filho de um casal de amigos da tatê.

quatro anos, todo iniciado na arte da malandragem, pensei ok, MEU TIPO DE PESSOA. em dez minutos a gente tava rolando no chão, lutandinho, jogando bola. essas coisas que eu curto e tals.

de repente o moleque me ENCASQUETA de brincar de roubar beijo. veja bem. a merda.

ele vinha, beijava MEU BRAÇO e saía correndo. e eu lá. com cara de tacho. de quem não tá acreditando. tentando fazer a linha de – ah, que brincadeira saudável. e pensando – que porra eu faço agora?

pois. foi quando a criatura percebeu que eu não tava bem A VONTADE com aquilo e tava começando a dar aquela IGNORADA básica que ele resolveu. gritar. pra meio mundo ouvir:

PAIÊÊÊÊ, ELA ME BEIJOU NA BOOOOOOOOOOOOOCA.

veja bem.

ela.me.beijou.na.boca.

em dois segundos revi mentalmente TODAS as reportagens sobre pedofilia do jornal nacional, relembrei de todas as vezes que pensei – japonês é tudo TARAAAAAAAAAADO MEEEEESMO, visualizei o pai da criança DESCENDO O CACETE em mim. assim. foram momentos de PURA CONTEMPLAÇÃO.
*
preciso nem dizer que essa repercussão toda aconteceu só na minha cabeça né. e que eu passei o resto da tarde ME CORROENDO de vergonha daquilo. e que TUDO O QUE EU QUERIA era que ele dissesse: paiêêê, to brincaaaaaaando. mas né. não rolou. e adquirimos MAIS UM TRAUMA para a coleção.
*
fim da história.
*

2 Comments

  1. faz tempo que você não posta nada aqui. :\
    e eu gosto taaanto das coisas que você escreve.

  2. Adorei este site. a idéia é bem expedito. Vou revir de novo.


Deixe um comentário