Skip navigation

*
de repente me tornei o tipo de pessoa que dorme as 08h da noite e acorda as 06h da manhã. sem despertador.
*
agora pensa no DESESPERO de alguém com esse relógio biológico durante o feriado.

se eu já não sou a pessoa mais SOCIÁVEL do mundo, imagina com esses horários IMPRATICÁVEIS. galerem indo dormir as 02h da manhã e eu quase acordando. com as galinhas.
*
*
*
rolou o lance de eu ter recebido uma ligação de trabalho as 18h, na sexta-feira. novas regras por aqui, emendamos esse feriado e trabalhamos no próximo.

imagina. se eu sou capaz de USUFRUIR desse feriado sabendo que vou trabalhar no seguinte.

sou esse tipo de babaca.
*
fora isso, tivemos visita. de um casal de amigos do meu pai e a filha de 02 anos.

e eu tenho problemas. com crianças.

primeiro porque elas me APAVORAM. crianças, em geral. ME APAVORAM.
segundo porque se criança NORMAL já me APAVORA, criança mimada vestida de rosa e babados me perturba de um jeito que oh, consigo nem explicar.

aí rolou. de eu ter passado o dia com aquela tensão nos ombros. tentando evitar cruzar o olhar com A CRIANÇA MIMADA VESTIDA DE ROSA E BABADOS. forçando o sorriso e dizendo coisas como – AI QUE GRACINHA. quando a minha vontade era de SAIR CORRENDO. ou de fazer correr, no caso.

o que é um lance altamente adulto e ponderado da minha parte, veja bem.
*
a verdade é que eu tenho esse problema aí com crianças. tô sempre desconfiada, achando que vou ouvir um VAI SE FODER assim que começar a emitir aqueles grunhidos que adultos fazem pras gentes pequenas. e eu nem emito hein. grunhidos. mas tô sempre pronta pra ouvir um vai tomar no cu, ficar magoada e ainda correr o risco de APANHAR de uma criatura quem tem o índice de massa corporal de um pinscher.

assim. uma coisa super racional da minha parte.

e não importa se a criança AINDA NÃO FALA. na minha cabeça ela não só fala como manda eu me foder a cada dois minutos.
*
é claro que isso tem a ver com o fato de eu mesma ter sido uma criança dessas. que ainda não sabia diferenciar comida de cocô, mas já DESPREZAVA toda a humanidade. e mandava meio mundo se foder.
*

4 Comments

  1. ih may tem que ter medo de pré-adolescentes. crianças geralmente são legais

  2. geralmente, não é sempre!heheh

  3. ó lá, julio cesar botando lenha na fogueira. hahahaha

  4. geralmente digamos uns 60%


Deixe um comentário

