Skip navigation

*
pois.
*
essa animação toda de voltar ao blog tem nome: feriado.

ainda não consultei OS DEUSES do trabalho escravo, mas tenho 90% de certeza de que vai rolar AQUELA emenda eschperrta e, durante pelo menos quatro dias, minha vida fará mais sentido.

lagartear, desenhar, nadar um tantim, comer horrores, é o que eu pretendo fazer a partir de sexta-feira. oremos.
*
hoje tô aqui no interior. faço AQUELE alvoroço. com as novidades do mundo da moda da cidade grande. apareço de esmalte fosco e me sinto o próprio colonizador exibindo pedaços de espelho pros índios. coisa horrorosa, mas que cá entre nós. MEXE COM OS MEUS BRIOS.
*
se elas soubessem. que no mundo real eu sou o que há de mais pé de chinelo da história das pessoas pés de chinelo. e convivo com gentes que vão à grécia passar o feriado, fazem comprinhas em miami no final de semana e usam broches de papagaio que tem o valor do meu apartamento (em barras de ouro, que valem mais que dinheiro).

se eu não me exibir aqui, VOU ME EXIBIR AONDE DEUSDOCÉU?
*
mentira. galerem super sabe que eu sou do povo. eu sou um zé ninguém, etc, etc. ou não pediriam DICAS de melhor dia para ir à josé paulino. não a mim.
*

*
recebo e-mail com clip fofo escrito: lembrei de você.

é. acho que é amor S2.
*

6 Comments

  1. me sinto A DIVA DA BELEZA com meu blog, né. minhas amigas que não vivem na internerds acham o pipoco do trovão e eu me faço partindo desse mesmo princípio. afinal, ONDE EU VOU ME EXIBIR, VIRGENZINHA DE GUADALUPE?

    • laíza. eu te acho O PIPOCO DO TROVÃO. e moro na capitar. você devia se orgulhar disso. hahaha. :)

  2. minha missão na vida é perturbar as pessoas, como vc deve ter percebido, então: muda esse template aaaaaahhhhh
    ah, sim: como vai sua irmã? kkkkkkkkkk

    • wesley, tô apegada ao template feio porque não tenho que ficar mudando a fonte na hora de postar. os templates bonitos têm fontes horríveis que me deixam PER-TUR-BA-DA.

      ah, sim: a minha irmã? tá bem. TÁ BEM CRIANÇA PRA VOCÊ PORRA. TÁ BEM LONGE DA SUA FAIXA ETÁRIA. hahahaha :P

        • W
        • Posted setembro 2, 2010 at 1:25 pm
        • Permalink

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. hahah pipoco do trovão :)


Deixe um comentário

