Skip navigation

Monthly Archives: setembro 2009

*

gente, debora bloch não tá mais casada com o olivier anquier? JURA? mas desde quando?

*

acabei de googlar e, adivinha? desde 2006. que falta faz a caras na nossa vida, não é mesmo?

*

e a heidi klum, que tem uma filha com o briatore?

nem dá pra dizer que ESSA notícia é nova, já que a menina deve ter pelo menos uns 5 anos.

*

internet lenta + ócio = isso.

*

tou achando a cate blanchett a pessoa mais linda do universo.

notas sobre um escândalo. imdb.

*

Anúncios

*

adoro quando CURITIBA* vem nos visitar. obrigada amigammmm.

may e sil

*curitiba É a família mayer.

*

*

voltei hein. depois de ser mal tratada num rio de janeiro cinzento, o sol voltou a brilhar por aqui. (/emo feelings)

*

só pra dar um palhinha do que foi a semana passada. não bastava as pessoas FUGINDO de mim pra almoçar (o que no fim das contas é compreensível, já que não sou bem vinda. estranho seria se elas fossem simpáticas APENAS durante as refeições), duro mesmo foi descobrir em cima da hora que reuniões tinham sido agendadas em endereços DIFERENTES daqueles que me passaram. é claro que eu podia ter sido avisada, mas NÃO QUISERAM ME INCOMODAR. ¬¬


eu trabalho com pessoas de doze anos.

*

tou pra escrever uma tese sobre o fetiche terno e gravata.

*

inclusive. entendo DEMAIS a (única) função estética da maioria dos acessórios e roupas que a gente usa. entendo ATÉ a tortura dos saltos altos, espartilhos e sutiãs COM BOJO. mas, MEU AMORRR, tou precisando de ALGUMA explicação RACIONAL para o uso da GRAVATA (porque bonito, não é). não sou capaz de entender o que diabos aquele babador de adulto faz ali, pendurado no pescoço.

*

vou fazer um (mini) curso com a ERIKA PALOMINO, não é legal? voltarei imprimindo rhyqueza e sabedoria.

*

*

eu tava era DOIDA. trabalho que não acaba mais. sério. não-acaba-mais. as letrinhas começam a PASSEAR pela tela do computador.  nada mais faz sentido. nada mais me lembro (/berenice, segura).


chegar no hotel, pedir comida porcaria pelo telefone e assistir trocentos episódios de the big bang theory até dormir, tem me ajudado a manter o que me resta de classe.

(falando em classe. gente. o que é essa novela nova? o que são esses diálogos INTERMINÁVEIS? o que é a thais araújo falando dessa tal de ALICE toda-fucking-hora? vc é uma vaca ingrata? tem que conhecer a ALICE. vc é um empresário de sucesso? PRECISA conhecer a ALICE. ah, gente, mas francamente. SAUDADES da favorita.)


(eu gosto da daniele suzuki. sei lá o motivo. mas Ô personagenzinha ingrata hein?! aliás. nem a lilian cabral tá se salvando. COMO FALA aquela mulher. o roteiro parece aquela coisa tosca de filme ruim. ninguém consegue ficar quieto. tudo tem que ser dito. TUDO tem que ser explicado. lilian cabral entra pra falar com a thais araújo e o que acontece? uma SESSÃO DE ANÁLISE. aff)

*

*

considerando a mão de vaca dos meus contratantes, o hotel não é TÃO ruim assim. ao contrário do que o site dizia, meu quarto tem MEIA janela e um ar condicionado. não tem elevador e o chuveiro não é AQUELA beleza, mas né, achei que ia ter janela NENHUMA, então já estamos no lucro. o lugar parece um casarão antigo que foi reformado pra virar hotel, e fica entre dois puteiros e uma balada dyke. ou seja. mais em casa, impossível.

*

*

se toda vez que eu vier ao rio fizer esse tempinho MEIA BOCA, vou começar a achar que é pessoal.

*

meus julgamentos estão sob forte influência hormonal.

imparcialidade é uma palavra que significa NADA pra mim.

*

cheguei ontem, num cliente diferente da vez passada e, mermão, tou SENTINDO uma HOSTILIDADE bôua que nem te conto. EU SEI reconhecer quando não sou aceita hein, já entendi, não quer brincar não brinca.


cheguei onzemeiaqui. bem depois do planejado porque o mundo conspira e ficar duas horas dentro de uma aeronave ESTACIONADA é o tipo de coisa que COLABORA com o humor da gente.


aí ok. converso sobre um assunto com um, resolvo um problema com outro, e de repente, as QUATRO DA TARDE, eu lembro que não almocei. e pergunta pra mim, se mais alguém ficou sem almoçar? ahn? ahn? pergunta, se as pessoas não me DESPISTARAM e saíram, cada uma no seu horário, enquanto eu conversava com quem já tinha ido ou já estava voltando? e a regra que diz que se você tem visita você AO MENOS pergunta se ela vai comer, se ela CONHECE o restaurante, se ela se alimenta DE LUZ?


pois é.


não sabem o monstro que criaram. porque pode me xingar, pode colocar a mãe no meio, pode partir pra ignorância. só não me faça passar fome. sério.


serão dois dias de muita diversão e aventura.

*

*

ronaldo fraga, no programa criadores de mitos, da fashion tv brasil. tou recomendando também. de abraçar.
*

*

muitas lagriminhas hein. assistam. canal brasil.

*

*

tpm.não.é.brincadeira.


sério.

*