Skip navigation

*
peres tem razão. o template mais feio da história dos templates.
*
é animador voltar depois de tanto tempo e perceber que a quantidade de visitas/dia não mudou. punheteiros continuam indo e vindo (e se frustrando) através dos mecanismos de busca.

oi, punheteiros.
*
michelle rodriguez não é só o termo MAIS PROCURADO EVER, como rende os MELHORES COMENTÁRIOS DO MUNDO.

galerem tem a capacidade de deduzir que sim, esse é O BLOG da michelle rodriguez (¬¬) e deixar os parabéns. pela qualidade dos meus filmes.

tá jóia.
*
tá claro, não tá? de que eu não dou conta de twitter e blog ao mesmo tempo.
*
aí aconteceu essa semana, de eu começar a enjoar do twitter. erro meu, pra falar a verdade. de ir adicionando gentes e mais gentes e de repente tô lá, com a timeline atolada de mala sem alça.

e é claro que eu poderia desadicionar essa gente toda. mas. tenho. preguiça. de pensar que corro o risco de encontra-los na vida real e AINDA TER QUE DAR EXPLICAÇÃO. prefiro deixar assim.
*
ai jesuis, como eu me explico, falaê.
*
(mala sem alça, na minha terra, significa: pessoa que só se comunica através de frases de efeito. só. assim. imagina. A MINHA PREGUIÇA. desse pessoal).
*

Anúncios

4 Comments

  1. eu acho que enjoei tambem, mas pode ser apenas não ter o que dizer e pouca vontade de saber o que outros tem pra falar. já enjoei outras vezes mas acabo voltando. foda é que não tenho mais nada pra escrever no blog, e no twitter só posto bobagens.

    • eu tb enjôo e volto, e enjôo e volto. mas FALTA DE ASSUNTO é o tipo de coisa que eu sempre lidei né, não vai ser agora que vou parar de postar (aqui ou lá) por causa disso. ow. vamos viajar no feriado?

  2. vou trabalhar no feriado. tristeza. mas talvez role o fim de semana e a terça feira

    • fiquei sabendo. acho meio cansativo ir e voltar no mesmo dia ou no dia seguinte. longe, eu acho. mas tentem ir sim.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: