Skip navigation

*
ah então. desenvolvendo o raciocínio. [prepare-se para o mimimi]

sabe quando você COMEÇA a escrever alguma coisa e pensa VAI DAR MERDA, e deleta? então. é assim que eu estou nos últimos dias.

porque eu tenho taaaaaaanto pra lhe falaaaaaaaaaaar, etcetc, mas fico com preguiça de criar malentendido. e desfazer malentendido. e com medo também. de chocar as pessoas e perder o que me resta de moral [na quebrada].
*
tô enrolando pra caralho.
*
bloguinho tem, em média, 1 ou 2 visitas por dia (tô exagerando, mas é só pra dar ênfase à coisa toda) e, AINDA ASSIM, vez ou outra as pessoas vêm perguntar se o que eu escrevi era sobre elas. vez ou outra. e não é né. mas eu REALMENTE não posso culpá-las. já que eu não dou NOME AOS BOIS e, portanto, deixo a carapuça SOLTA pra quem quiser usar. enfim.
*
segunda coisa é sobre aquele lance lá. da inclusão digital. porque, veja. eu tenho pessoas DO TRABALHO me seguindo no twitter. e TODO TIPO de parentes adicionados no facebook. TODO TIPO. e aí, mermão. a barra pesa.

pensa em gente que NÃO ME CONHECE. então. esse povo. e eu justamente PREFIRO que seja assim. só que as ferramentas de buscas estão aí, PRA QUEM QUISER USAR e, como BOA stalker que eu sou, eu sei que. não dá pra ficar no anonimato.

aí eu desanimo. de vir aqui contar AS COISAS. e enrolo e faço mais porra nenhuma da minha vida. TRA-VA-DA.
*
mas essa semana eu resolvi, que vou BOTAR PRA FODER e ponto final. o blog é meu, a bizarrice é minha, teremos todos que conviver com isso, não é mesmo?
*
amanhã, então, eu volto. acho.
*

*
o me fode DE VERDADE é a inclusão digital.

quer dizer. há alguns anos a gente podia entrar no BATE PAPO DO UOL e pagar peitinho que a chance deles aparecerem em QUALQUER outro lugar (tipo youtube), era praticamente nula.

hoje em dia não. você ta andando na rua, vem um DESGRAÇADO e te taca FEIJÃO NA CARA e no dia seguinte você descobre que ser atingida por um punhado de feijão em plena avenida paulista foi só o início de uma longa jornada rumo à humilhação total.

e sim, esse lance do feijão aconteceu comigo. mas não, não foi parar no youtube (não que eu saiba). eles estavam crus, obrigada.
*

*
então o lance é mais ou menos esse.

eu QUERO contar um monte de coisas aqui, abrir meu coração, chorar as pitangas, escancarar as páginas do livro da vida. mas. não tô podendo. e ae, mermão, é uma MERDA FODA.

porque trabalhamos com ansiedade em níveis astronômicos e, entre vir aqui e CAGAR a minha vida contando coisas que não podem ser contadas e me isolando em um bunker sem conexão à internet. racionalmente. eu PRECISO ficar com a segunda opção.
*
e aí você conclui, querida dona de casa. que eu estou vivendo perigosamente. que eu estou living la vida loca. que o bicho pegou, a casa caiu e eu chutei o pau da barraca. pois. não. não é nada disso.

infelizmente as coisas continuam mais devagar quase parando que nunca e, enfim, uma novidadinha ou outra é que estão mexendo com os meus brios. não criem grandes expectativas.
*

*

volto já.
*

*

má ôe.
*

*
eu tava bem feliz postando photo de mulé pelada no tumblr quando lembrei que contamos com um visitante proveniente de apucarana.

medo de postar e receber telefonema – seu tio acabou de morrer. o legista disse que foi DESGOSTO.

tô podendo com esse karma não.
*
nesse exato momento da minha existência, tô passando um frio desgraçado. consigo pensar em nada enquanto não desligarem o ar condicionado (central. ou seja, vão desligar coisa nenhuma).

aí resolvi vim aqui dar um alô.
*
alô caravana de apucarana.
*
essa semana fui à trigésima sexta dentista da minha vida. e ouvi pela qüinquagésima vez que eu preciso fazer terapia.
*
bruxismo mandou abraço.
*

*
http://shouldbesleeping.tumblr.com/

*

*


*
imdb.
*

*
lembrete: NUNCA subestimar o poder de incomodância de calcinhas vagabundas.
*
semana passada, entre outras coisas divertidas, dei uma força a uma menina que passou mal no trabalho. não sou do tipo que SE DESESPERA e tals, então não foi realmente um SUFOCO.

(acompanhei uma vez uma senhora INFARTANDO em pleno centro de são Paulo e ainda hoje, se nos encontrarmos, ela dirá que a minha calma a salvou. vê que lindo. (sendo franca, eu tava meio que cagando para a senhora. quer dizer. eu tava vendo ela ali, estribuchando, e não tava CONSEGUINDO me compadecer e tals. aí passei a fazer a linha de – VAMOS MANTER A CALMA QUE VAI DAR TUDO CERTO PORRA. deu e eu virei SANTA))

pois bem, a menina. ela trabalha em uma sala em frente à minha e eu achei CURIOSO quando um rapaz veio pedir minha ajuda. nem sou AMIGA dela nem nada. mas tudo bem. eu tava meiquenrolando mesmo, fui.

cheguei lá e, MERMÃO, a menina SANGRAVA a cântaros. pensa. em TODAS as suas menstruações da vida. agora pensa nisso aí vindo VIOLENTAMENTE de uma só vez. então. achei que ela fosse MURCHAR na minha frente.

(pra você ver que eu não sou boa em fazer mistério, digo logo que eu chamei socorro profissional, ela foi embora e fim da história)

o que me chocou mesmo foi entrar na sala e encontrar ela lá, banhada em sangue e sozinha. o rapaz que me chamou, todo constrangido, comentou que as outras meninas da sala ficaram COM NOJO. e preferiram sair da sala a ajudar.
*
acho triste, pra dizer verdade. que as pessoas não percebam. que aquilo faz parte delas e que não faz sentido sentir nojo. não precisa AMAR ou coisa assim, mas porra. nojo de quê, fala a verdade.
*

*
i just caaaaaaalled, to saaaaaay, i looooooove youuuuuuu.
*
tô cantando pra espantar OS MALES do mundo.
*
pintei minhas unhas de SEREIA e estou com um VESTIDO DE ONCINHA e MANGAS BUFANTES. calcule o MEU GRAU de piriguetismo.
*
o mundo seria tão mais AGRADÁVEL se as pessoas conseguissem responder as coisas tal qual o GURU DO GUGU. sim/não/talvez. mas não. a seleção natural tratou de manter os genes prolixos VAGANDO por aí.

transcrevo aqui uma das minhas milhares de conversas NÃO CONCLUSIVAS via msn. que se repetem por telefone. e PRINCIPALMENTE ao vivo.

eu – R., você sabe se a informação X foi contemplada na nova proposta?

R. – bom na ultima proposta comtempla
porem tem a informaçao do C.
que nao permite
o q eu entendo que deve ser a permanecia apos o horario
e nao a escala
mas e bom confirmar com ele
se nao comtemplar
a gente suspende os plantoes dos profissional
mas eu acho q deve estar sim
pq ele ja solicitou
mas preciso confirmar
vamos ver
não sei dizer

eu – ou seja, não sabe dizer. você vai confirmar com o C. e alterar a proposta, certo?

R. – sim
vou falar com ele
assim q conseguir
pq ele nunca atende o cel
rsrsrs
mas eu deixo recado ele me retorna ok???
assim q tiver a informaçao
eu te falo
vou almoçar
bjs

¬¬
*