Skip navigation

*
ah então. desenvolvendo o raciocínio. [prepare-se para o mimimi]

sabe quando você COMEÇA a escrever alguma coisa e pensa VAI DAR MERDA, e deleta? então. é assim que eu estou nos últimos dias.

porque eu tenho taaaaaaanto pra lhe falaaaaaaaaaaar, etcetc, mas fico com preguiça de criar malentendido. e desfazer malentendido. e com medo também. de chocar as pessoas e perder o que me resta de moral [na quebrada].
*
tô enrolando pra caralho.
*
bloguinho tem, em média, 1 ou 2 visitas por dia (tô exagerando, mas é só pra dar ênfase à coisa toda) e, AINDA ASSIM, vez ou outra as pessoas vêm perguntar se o que eu escrevi era sobre elas. vez ou outra. e não é né. mas eu REALMENTE não posso culpá-las. já que eu não dou NOME AOS BOIS e, portanto, deixo a carapuça SOLTA pra quem quiser usar. enfim.
*
segunda coisa é sobre aquele lance lá. da inclusão digital. porque, veja. eu tenho pessoas DO TRABALHO me seguindo no twitter. e TODO TIPO de parentes adicionados no facebook. TODO TIPO. e aí, mermão. a barra pesa.

pensa em gente que NÃO ME CONHECE. então. esse povo. e eu justamente PREFIRO que seja assim. só que as ferramentas de buscas estão aí, PRA QUEM QUISER USAR e, como BOA stalker que eu sou, eu sei que. não dá pra ficar no anonimato.

aí eu desanimo. de vir aqui contar AS COISAS. e enrolo e faço mais porra nenhuma da minha vida. TRA-VA-DA.
*
mas essa semana eu resolvi, que vou BOTAR PRA FODER e ponto final. o blog é meu, a bizarrice é minha, teremos todos que conviver com isso, não é mesmo?
*
amanhã, então, eu volto. acho.
*

4 Comments

  1. sim, sei bem como é.
    desisti de blog e de outras tantas coisas-de-escrever-pra-outras-pessoas-verem-que-não-sejam-aquelas-que-não-queremos por esse mesmo motivo. no final acho que a única saída é aquele diário de papel, mas como eu odeio escrever à mão, fico sem saídas mesmo.

  2. NOSSA, eu detesto escrever a mão. de-tes-to. tenho até uma certa GASTURA de encostar em sulfite.

  3. Estava procurando algo que nem lembro mais o que era. Ah! Lembrei! Era do Carlito de Chaplin, eu acho… Não me pergunte como vim parar aqui, não faço idéia!

    Bem legal a maneira que você escreve, bem escrota. Gosto de gente meio escrachada. Deve ser pelo fato que sou introvertido e “bonzinho”. Fiz até terapia com essa mania de perfeição…

    Não sou do seu facebook, orkut, msn e nem de qualquer meio interativo de bisbilhotar a vida alheia. Até tenho um perfil falso de orkut, mas é mais para ler notícias sobre meu time, f-1 e fazer downloads.

    Comente mais. Gostei do seu jeito escrachado.

    PS: Lembrei agora o motivo desse post! Foi uma foto da Michelle Rodriguez, muito gata!

    • alexei, você ME GANHOU quando elogiou usando a palavra ESCROTA. serião. fora que, né, abrindo seu coração e tals (adorei o detalhe do perfil falso do orkut).

      ah, e a michelle rodriguez é REALMENTE gata, né? affe. tipo CASACOMIGOAGORA.

      não some. aquele abraço ;)


Deixe um comentário

