Skip navigation

*
o me fode DE VERDADE é a inclusão digital.

quer dizer. há alguns anos a gente podia entrar no BATE PAPO DO UOL e pagar peitinho que a chance deles aparecerem em QUALQUER outro lugar (tipo youtube), era praticamente nula.

hoje em dia não. você ta andando na rua, vem um DESGRAÇADO e te taca FEIJÃO NA CARA e no dia seguinte você descobre que ser atingida por um punhado de feijão em plena avenida paulista foi só o início de uma longa jornada rumo à humilhação total.

e sim, esse lance do feijão aconteceu comigo. mas não, não foi parar no youtube (não que eu saiba). eles estavam crus, obrigada.
*

One Comment

  1. esses dias tava de bike na paulista e um cara jogou um papel na minha cara. acho que é moda por lá


Deixe um comentário

