Skip navigation

*
então o lance é mais ou menos esse.

eu QUERO contar um monte de coisas aqui, abrir meu coração, chorar as pitangas, escancarar as páginas do livro da vida. mas. não tô podendo. e ae, mermão, é uma MERDA FODA.

porque trabalhamos com ansiedade em níveis astronômicos e, entre vir aqui e CAGAR a minha vida contando coisas que não podem ser contadas e me isolando em um bunker sem conexão à internet. racionalmente. eu PRECISO ficar com a segunda opção.
*
e aí você conclui, querida dona de casa. que eu estou vivendo perigosamente. que eu estou living la vida loca. que o bicho pegou, a casa caiu e eu chutei o pau da barraca. pois. não. não é nada disso.

infelizmente as coisas continuam mais devagar quase parando que nunca e, enfim, uma novidadinha ou outra é que estão mexendo com os meus brios. não criem grandes expectativas.
*

Deixe um comentário

