Skip navigation

*
eu tava bem feliz postando photo de mulé pelada no tumblr quando lembrei que contamos com um visitante proveniente de apucarana.

medo de postar e receber telefonema – seu tio acabou de morrer. o legista disse que foi DESGOSTO.

tô podendo com esse karma não.
*
nesse exato momento da minha existência, tô passando um frio desgraçado. consigo pensar em nada enquanto não desligarem o ar condicionado (central. ou seja, vão desligar coisa nenhuma).

aí resolvi vim aqui dar um alô.
*
alô caravana de apucarana.
*
essa semana fui à trigésima sexta dentista da minha vida. e ouvi pela qüinquagésima vez que eu preciso fazer terapia.
*
bruxismo mandou abraço.
*

3 Comments

  1. e aquela placa amiga de silicone/acrílico? tô usando uma de acrílico que é modelo seus-problemas-acabaram. se falta tempo pra terapia, tenho certeza que a placa vai dar menos trabalho. e vc se acostuma com ela assim que dorme hehe.

  2. Sumiu? Volta!…rs…

    • eu volto. não sei se é PRA FICAR, rss, mas eu volto. bjobjo!


Deixe um comentário

