Skip navigation

*
lembrete: NUNCA subestimar o poder de incomodância de calcinhas vagabundas.
*
semana passada, entre outras coisas divertidas, dei uma força a uma menina que passou mal no trabalho. não sou do tipo que SE DESESPERA e tals, então não foi realmente um SUFOCO.

(acompanhei uma vez uma senhora INFARTANDO em pleno centro de são Paulo e ainda hoje, se nos encontrarmos, ela dirá que a minha calma a salvou. vê que lindo. (sendo franca, eu tava meio que cagando para a senhora. quer dizer. eu tava vendo ela ali, estribuchando, e não tava CONSEGUINDO me compadecer e tals. aí passei a fazer a linha de – VAMOS MANTER A CALMA QUE VAI DAR TUDO CERTO PORRA. deu e eu virei SANTA))

pois bem, a menina. ela trabalha em uma sala em frente à minha e eu achei CURIOSO quando um rapaz veio pedir minha ajuda. nem sou AMIGA dela nem nada. mas tudo bem. eu tava meiquenrolando mesmo, fui.

cheguei lá e, MERMÃO, a menina SANGRAVA a cântaros. pensa. em TODAS as suas menstruações da vida. agora pensa nisso aí vindo VIOLENTAMENTE de uma só vez. então. achei que ela fosse MURCHAR na minha frente.

(pra você ver que eu não sou boa em fazer mistério, digo logo que eu chamei socorro profissional, ela foi embora e fim da história)

o que me chocou mesmo foi entrar na sala e encontrar ela lá, banhada em sangue e sozinha. o rapaz que me chamou, todo constrangido, comentou que as outras meninas da sala ficaram COM NOJO. e preferiram sair da sala a ajudar.
*
acho triste, pra dizer verdade. que as pessoas não percebam. que aquilo faz parte delas e que não faz sentido sentir nojo. não precisa AMAR ou coisa assim, mas porra. nojo de quê, fala a verdade.
*

Anúncios

12 Comments

  1. PORRAAMENINATAVA SANGRANDO! cara, supera o nojo ae né. que bizarro
    ouw, me manda meu texto faiz favo?

  2. é um retrato do ser humano civilizado. nojinho.

  3. meninada nojenta, né? dá pra ter nojo é de gente assim! ora, pois.

    • ai tatê. tô numa mania de falar POIS pra tudo. pois. tenho que parar de ouvir nerdcast, rss. bjo, sirigaita.

  4. caracoles, impressionante ver alguém sangrando e sair fora por nojo. boto fé que no meu trampo deve ter umas gentes escrotas assim. mas é foda quando vc vê na prática que elas existem mesmo.

    • ôxi, se é. eu sempre espero O PIOR dessas gentes, mas elas continuam me supreendendo.

  5. que grandes VACAS essas colegas de trabalho.

    • olhamm, VACA não define. galerem EVIL, EVIL.

  6. adoro à cabidela.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: