Skip navigation

*
madrugar sexta-feira pra ficar 40 minutos dentro de um ampm e levar bolo de gentes do trabalho não é brincadeira.
*
aí a pessoa te atende (40min) depois, com A VOZ de sono e se entrega – tô indo, mas ontem eu não fui pra balada viu.

amigo, você podia ter ido à putaqueopariu se quisesse, AGORA levanta e vem. porra.
*
agora tô aqui, enrolando, quando eu poderia estar dormindo.
*
começou ontem o festival é tudo verdade e além daquele lá dos IANOMAMIS (ou qualquer lance INDÍGENA assim), PRECISO assistir O POVO CONTRA GEORGE LUCAS. ohyeah.
*

4 Comments

  1. eu acho que vou no sabado, embora nao ache que chegue na hora, vou sair do freela as 17/18h, pegar a aline e sair correndo.

    • você vai ver qual no sábado? vou tentar ir também, no que tiver sessão pós 17h.

  2. vou na sessão das 25h. ‘nhé’ pro cêis!

    (invejinhaaa)

    pronto, passou.

    • se te consola, não assistimos a nenhum dos documentários. filas homéricas, trânsito, esse tipo de coisa que a senhorita não conhece mais ;)


Deixe um comentário

