Skip navigation

*
i just caaaaaaalled, to saaaaaay, i looooooove youuuuuuu.
*
tô cantando pra espantar OS MALES do mundo.
*
pintei minhas unhas de SEREIA e estou com um VESTIDO DE ONCINHA e MANGAS BUFANTES. calcule o MEU GRAU de piriguetismo.
*
o mundo seria tão mais AGRADÁVEL se as pessoas conseguissem responder as coisas tal qual o GURU DO GUGU. sim/não/talvez. mas não. a seleção natural tratou de manter os genes prolixos VAGANDO por aí.

transcrevo aqui uma das minhas milhares de conversas NÃO CONCLUSIVAS via msn. que se repetem por telefone. e PRINCIPALMENTE ao vivo.

eu – R., você sabe se a informação X foi contemplada na nova proposta?

R. – bom na ultima proposta comtempla
porem tem a informaçao do C.
que nao permite
o q eu entendo que deve ser a permanecia apos o horario
e nao a escala
mas e bom confirmar com ele
se nao comtemplar
a gente suspende os plantoes dos profissional
mas eu acho q deve estar sim
pq ele ja solicitou
mas preciso confirmar
vamos ver
não sei dizer

eu – ou seja, não sabe dizer. você vai confirmar com o C. e alterar a proposta, certo?

R. – sim
vou falar com ele
assim q conseguir
pq ele nunca atende o cel
rsrsrs
mas eu deixo recado ele me retorna ok???
assim q tiver a informaçao
eu te falo
vou almoçar
bjs

¬¬
*

Deixe um comentário

