Skip navigation

*
parece que agora o verão se foi de verdade. puta tempinho bom pra fazer o que eu sei fazer melhor. nada.
*
reza a lenda que a melhor maneira de REINTEGRAR o chiclete à natureza é jogando no asfalto.
*
como se não bastasse eu ter um amigo COSPLAYER e outro que depois de anos de convivência pacífica e digna resolveu virar RESIDENTE do vila country, a pessoa com quem eu mais conversei até agora no CURSO DA SEMANA é aluna do curso de ARTES DO CORPO. na puc.

tipos que artes do corpo SEMPRE foi uma piada interna entre a galerem. porque né. ar-tes-do-cor-po. até contei isso pra ela ontem. que a minha definição de gente maluca/hippie/dança contemporânea é isso. artes do corpo da puc.

certa de que aquela seria A OPORTUNIDADE de passar por cima dos meus tão queridos preconceitos, pedi pra ela EXPLICAR o quê diabos era aquele curso. tipos que eu sou capaz de ENTENDER ciências atuariais, então, com alguma ajudinha, talvez eu fosse capaz de captar what a fuck. ou não.

ela falou, falou, falou e eu cheguei à conclusão de que. bem. permanece intacta a PIADA.
*
a pessoa entra no msn com a frase pós nome:

AI MEU DEUS!!!!!! VALEU FULANO… DESCANSE EM PAZ!!

depois de alguns dias alguém (não eu, que tou cagando) resolve quebrar o silêncio e perguntar WHAT? e recebe a resposta.

– cara, prefiro não falar sobre isso.

quer dizer.
*


*

Deixe um comentário

