Skip navigation

*
opa, como é que ta?
*
vamos tentar RETOMAR, ok?
*
chegará o dia em que eu poderei andar por aí com as minhas pernas peludas sem que isso seja um CONSTRANGIMENTO.
*
glorINHA kalil no fantárrrdigo dizendo o que pode e o que não pode no mundo dos esmaltes é um troço que DESANIMA.
*
fantárrrdigo é um trôço que DESANIMA.
*
tipo receber e-mail te COMENDO O CU com um FIQUE COM DEUS de assinatura.
*
então estamos, renatchênha-do-agreste e eu, MERGULHADAS em um mundo MEU AMOR, de rhyqueza e glamour, onde as pessoas vão passar O FERIADO na grécia. sabe como? pois então, nem eu. agora pensa em alguém DESLOCADA. \o/
*
misfit.
*
mas nem por isso deixamos de lado a tradição de estarmos RODEADAS por (sub-sub) celebridades.

adjevênha quem faz aula de HISTÓRIA DA ARTE conoscoámm.

dou-lhe uma: pessoa do MEIO MUSICAL.
dou-lhe duas: trabalhado no PASSINHO de dança e no JEITO MOLEQUE.
dou-lhe três: amigo da xuxa, brother do youcandance e cidadão de SAMPA.

sacou? sacou? SAM-PA.

história da arte. pois.
*
mais por nostalgia do que por qualquer outra coisa, queria ter visto o dominatrix, sábado passado, no soma.
*
aí a gente descobre que a locadora vai fechar as portas e resolve comprar UM MILHÃO de filmes como se amanhã não houvesse. respondi e-mail da moça-dona-da-locadora com o coração SANGRANDO. de emoção e dívidas.

e se me perguntar, tenho todo um discurso preparado com a ECONOMIA que uma filmoteca representa. imagina. NUNCA MAIS saio de casa. NUNCA MAIS.
*
não vi dominatrix, mas vi donnie darko e blue velvet pela qüinquagésima vez, comi horrores, rolei na grama com cachorros-monstros de 500kg, andei na chuva, joguei buraco e paciência, dormi de conchinha, acordei sem despertador, não fiz social, não respondi e-mail, não atendi telefone. quer dizer. feriado PERFEITO.
*

3 Comments

  1. CA-RA-LHO, glorinha ontem me deu vontade de comer meu proprios dedos

    • e sabe o que fode né? é que a GENTALHA adota essas coisas. de DRESS CODE. e aí a gente passa a NÃO PODER usar certas coisas porque o dress code não permite e porra. mané dress code. é uma ENTIDADE isso? putamerda, fico desgraçada da cabeça.

  2. e do mesmo jeito que voce não pode usar, voce tambem PODE usar! eles DEIXAM. hahahaha,tipo namorado. Se voce usa uma cor em cada mão é porque agora voce pode. agora.
    vou fazer jiu-jitsu no ginasio do ibirapuera!!!! huhu, e mesmo trampando vai dar pra fazer, que é só as nove! yeap!!


Deixe um comentário

