Skip navigation

*
coisa rápida.
*
eu tenho a professora de história da moda MAIS BONITA DO MUNDO, desculpa.
*
agora começou mesmo. o curso DA SEMANA. segunda e quarta tomados por ele, terça, quinta e sexta nacadimia, sábado tem O CURSO DE SÁBADO e domingo. bom. domingo pra visitar meu pai no interior, encontrar a minha mãe, passar na casa d´os moreno, ir às exposições levantar material para a semana, modelar saias e camisas, ajustar minhas roupas, comprar tecidos, arrumar as minhas coisas TODAS, planejar a semana seguinte, ler os feeds, assistir aos filmes e ler os livros baixados, fazer as unhas, hidratar os cabelos, ir ao parque, andar de patins, fazer algumas abdominais, afofar os gatos, namorar no sofá, comer pedaços gigantes de brie e finalmente DORMIR mais que 5 horas seguidas.

ou seja.

tá me SOBRANDO TEMPO pra fazer a social, pensa bem.
*
deve fazer um mês que eu não consigo almoçar. nem fome eu sinto mais nessa vida.
*
fazer o CURSO DA SEMANA com uma amiga têm sido muito muito muito bom. por vários motivos, mas um deles é que eu tenho preguiça de CONTAR as coisas pros outros.

NINGUÉM sabe bem no que eu trabalho, por exemplo. porque eu MORRO de preguiça de COMEÇAR a falar sobre isso. e eu sempre acho que não vou explicar direito e daí fuén, mudo de assunto para todo o sempre. aí tem esse curso DO SÁBADO. que o mundo resolveu chamar de CORTE E COSTURA. e veja bem. não é corte e costura. nunca foi. mas e a vontade de corrigir? não existe. então eu deixo por isso mesmo e vou tocando a vida. ou quando alguém pergunta a respeito da faculdade que eu fiz. que tem um nome esdrúxulo e tals. parei né, de chamar o curso pelo nome certo e passei a dizer que fiz matemática mesmo. simples, indolor e estamos conversados.

daí que rola toda essa preguiça, mas ao mesmo tempo rola toda uma vontade de compartilha também, sabe como? e partindo do princípio de que eu tenho DIFICULDADES COM O SER HUMANO e não sou exatamente uma pessoa que FAZ AMIZADES por aí, tá sendo um alívio saber que a rê tá lá também e eu vou ter com quem comentar e criar piadas internas sem muita explicação. tô felizinha com isso aí. vê que COISA FOFA.
*
aí a professora MAIS BONITA DO MUNDO cita monty phyton e eu faço o quê? ME APAIXONO.

tô facinha.
*

(confundi, visse. nouvelle vague é só mês que vem, ó que maravilha.)
*

6 Comments

    • caraaaaaaaaaalho. sou louca por suricates. ou suricatos. eu sei lá. sou LOUCA pelo timão e o pumba. quero um suricate e um javali pra mim. AGORA.

        • magnoliaaa
        • Posted março 28, 2010 at 12:57 pm
        • Permalink

        ahm, não é um suricate, e sim lêmure. ówn mesmo assim.

  1. você e a Rê num curso com uma professora bonita? putz, tá querendo me matar de INVEJA???

    quero vocês A-GO-RA. diacho.

    • ôôô amôra. pra te consolar eu digo que tô tendo aula com o marido da professora mais bonita do mundo também e ele deve ter uns 100 anos de idade. matusalém. pra equilibrar mesmo, sabe?


Deixe um comentário

