Skip navigation

*
oi, tudo bem?
*
e gente que levou bronca da professora de redação quando escreveu EU ACHO e passou o resto da vida usando o EU PENSO QUE.

crucificação à esquerda, por favor.

*
assistir novela legendada fazendo esteira não é tarefa fácil. cada vez que o jorge chamava a paixão de paixão eu perdia o ritmo e ficava ué. quando o NÚCLEO TEATRO (bené + sandrinha) recebeu o COISA RUIM em casa, eu desisti e voltei a ouvir música.
*
galerem do twitter é que tá certa: #bbbenlouquece.
*
a verdade é que eu virei uma macpentelha. desde que deixei o meu computador em casa e passei a andar com o hp da empresa, fiquei TOMADA pela preguiça de fazer as MINHAS COISAS por aí. tipo postar e tals.

o fato de ele não aguentar mais de três programas abertos e ter um mouse uó de ruim também ajuda.
*
mas eu conseguiria viver em um mundo de pc´s e tals. só não conseguiria viver em um mundo de lótus notes. nunca. outlook, TE AMO.
*
em compensação voltamos a conviver pacificamente com acentos e cedilhas :)
*
grande abraço pra quem desenvolve site com uma introdução GIGANTE sem a opção de pular intro.
*
show do nouvelle vague em plena segunda é o típico programa pensado apenas para os xóvens. de idade e espírito. [tô desdenhando porque não sei se ainda tem ingresso. oremos]
*

9 Comments

  1. Emy, vi que você me ligou duas vezes. Sorry não te atender, mas estava dando aula.
    Algum problema? Qualquer coisa, pede pra Mays meu e-mail.
    Bjo.

    • opa, é a FESTA DO CAQUI MADURO aqui então? hoho. bjo, carvalho.

  2. hahah vou começar a deixar recados pro julio por aqui tb

    • huahuahahua, aaaaah tá. FICAVONTADE!

  3. oi dé!
    entao, anotwei errado o email da professora, mas de qualquer forma vou fazer com outra pessoa,
    mas valeu eu eu! mermomermao! hahah
    beijo

    • ok, virou FEIRA.

    • um grande talento esse seu, de ANOTAR COISAS COMPLETAMENTE ERRADAS.

  4. Xuxa, te amo!


Deixe um comentário

