Skip navigation

*
vocês têm SORTE. de eu ter parado de escrever aquele post de ontem. mimimisemfim.
*
não quero parecer ALARMISTA [fail] ou HIPOCONDRÍACA, mas tou começando a SUSPEITAR de que tem alguma coiserradaqui.
*
a parte boa de sair correndo e trocar sem querer de celular com alguém é ouvir as músicas no aleatório e tentar descobrir o que tá tocando.

só é meio chato atender às ligações sabendo que nenhuma delas é pra você.
*
aí eu resolvo passar um batom rosa clarinho pra ver se de alguma forma ANIMO O VISUAL e a primeira reação é MEODEOS COMO VOCÊ TÁ PÁLIDA. ah, é batom? parece BOCA DE MORTA. ha-ha-ha.
*
falta de tato mandou um abraço.
*
o batom também foi pra compensar a calça jeans SURRADA, a camiseta largada, o cardigã velho e os cabelos COMPLETAMENTE desgrenhados. pensei que já que era pra vir trabalhar mesmo, que fosse pelo menos CONFORTÁVEL.

só não lembrei que hoje tem um EVENTO da FIRRRMA, as 18h, em um hotel chique-faria-lima. tô sentindo que é dia de CHOCAR o sistema.
*
but, who cares, não é mesmo?
*
se a bunda não doesse, eu iria ao cinema e nunca mais sairia da poltrona. tipo NUNCA MAIS.
*
falando em bunda. se a bicicleta se popularizar como meio de transporte – escrevam o que eu digo – a seleção natural há de exterminar todos os humanos desbundados como eu.

porque com esse tanto de OSSO, não há banquinho macio que me alivie hein. ossudos do mundo, atentai.
*
sou eu ou é meio deprimente quando alguém diz, ESPONTANEAMENTE, que trabalha como PROMOTER NA NOITE?

tipo. who cares. [2]
*

*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: