Skip navigation

*
beth ditto fazendo a feist. DE NOVO.

liguei pra devolver o ingresso e pediram pra esperar mais uma semana. no site há um comunicado sobre negociações, cláusulas de contrato, estamos insistindo etc.

acho que vai ser meio triste se elas vierem assim. terminadas e tristes. tomara que elas superem a coisa toda e blá. ter que cumprir agenda de coração partido é um negocio que não desejo a ninguém.
*
nunca usei drogas pesadas. nenhuma delas. tenho vontade nenhuma de experimentar, na real. só maconha, que eu fumei PRA CARALHO, mas parei. porque, ironias à parte, eu NÃO LEMBRO do porquê eu fumava. tipos que não lembro de me sentir MELHOR depois de fumar. ou pior. enfim. parei há um tempão já.

aí eu tava numa daquelas fossas de sempre. boiando no lodo. e fui à academia atrás da endorfina. fiquei lá 3horas, suando e rodando e começando a me sentir melhor e voltei até a fazer piadinhas.

o engraçado é que, mesmo DURANTE as piadinhas e as engraçadices de sempre, eu me sentia ABSOLUTAMENTE falsa. ou inadequada, sei lá. pelo óbvio. porque nada tinha mudado. o motivo da minha fossa continuava existindo. as minhas cagadas continuavam existindo. O MUNDO continuava existindo. e eu lá. dando risadinhas regadas a endorfina.

vou te contar. que isso foi/têm sido BEM estranho. e fico muito pensando que não tenho culhões mesmo, pra usar aquelas coisas lá. se com um pouco de exercício eu me sinto OK e ao mesmo tempo A PESSOA MAIS BABACA do universo (por me sentir ok), imagina, depois de uma carreirada de pó. e daquela sensação de sou o senhor do universo. e de repente, puf, cabou.

deve ser de matar.
*
papo chato.
*
momento: dignidade, essa desconhecida.

contei que esses dias levei uma barata pra passear? pois. levei. PASSEI O DIA ao lado dela, compartilhando momentos de intimidade e fantasia. só notei de noite. quando tirei a mochila do carro, levei pro vestiário, tirei a toalha, o tênis, a roupa toda E A BARATA. e eu lá né. WTF. e meique com pena. daquela criatura completamente DESNORTEADA, trançando as pernas, com cara de VOCÊ TÁ LOOOOOUCA DE ME DEIXAR AQUI O DIA INTEIRO?, me dando bronca mesmo.

nesse meio tempo uma tia entrou no vestiario e PLÁ! com a chinela. fim.
*

9 Comments

  1. me achei uma má pessoa, mas fiquei feliz com a não vinda do gossip pq né, vai que qd rolar de novo eu possa ir? de preferência no segundo semestre? :DDDD

    o motivo que é chato mesmo, mas IT’S A CRUEL, CRUEL WORLD.

    • ah, eu pensei isso aih quando a feist (nao) veio tambem, rss. o chato eh que ela NUNCA MAIS marcou show nenhum e todos nos-ferramo-nos.

  2. Olha quem eu sempre encontro pela net…

    brincando são 10 anos e 1 mês que nos “conhecemos”…fevereiro de 2000 já fazem 10 anos…

    • NOSSA NOSSA NOSSA. sputter, como vc faz isso? como voce EXERCITA a sua onipresença? hahahaha. 10 anos hein. parece que foi ONTEM (mentira, parece nada. eu mal me lembro daquela epoca)! e ae, a pergunta que NUNCA quer calar. vem pra sp qd hein? bjo pra vc, querido :*************************************

  3. eu já tive e continuo tendo vontade de fazer luzes. de todos os tipos. até daquelas que deixam quase loira. só não deu coragem ainda, mas que eu tenho vontade, eu tenho. ainda mais pensando que, se ficar uma bosta, é só tacar uma tinta escura por cima e tá supimpa de novo.

    gata, não me assusta com essas soluções pelo desânimo, pelamor. vai pracadimia mermo.

    bjo. e apoio as luzes nesses seus cabelos lindjus. e se cuida.

    • rss, nao se preocupe gatamm, tou pensando em solucao nenhum nao, tava soh pensando mesmo (depois de sair com umas pessoas trabalhadas no poh).

      o meu problema eh SEMPRE a preguica neh. de ir ao cabelereiro. entao fazer essas coisas assim que carecem de manutencao me broxam porque eu sei que nao vou cuidar e a alegria vai durar pouco. mas enfim, tou pensando nisso ainda ;)

  4. e por que eu digo isso? porque antes se sentindo uma pau-no-cu com endorfina do que de qualquer outro jeito com falta dela.
    e por que eu pergunto e depois respondo? porque eu sei que as pessoas adoram.

    • hahahaha. ADORO quem pergunta e responde! :**********

    • hahaha sim silvia, perguntar e responder pra si próprio é sempre uma aula de interpretação


Deixe um comentário

