Skip navigation

*
clarahverbuck gravando TROCA DE FAMILIA é o tipo de coisa que faz a gente pensar que – porra, tem alguém se divertindo às nossas custas, não é possível.
*
chá verde com baunilha e lichia da taeq é vida.
*
to com vontade de fazer LUZES nos meus cabelos. o que faz com que eu questione minha própria sanidade mental.
*
não luzes LUZES, que soy contra até o fim da vida. umas luzes diferentes aí que eu vi e pensei que de repente.
*
vitima né, eu sou. do capital, da publicidade, do roberto marinho. nem discuto mais.
*
falando nisso.

se eu contar o nome da banda que ando ouvindo (baixei a discografia, o caso é sério), perco metade dos meus amigos (6/2=3). então vou deixar, pra surpreender quem de carro andar comigo coragem tiver.
*
obcecada pelo yoda.
*
leite + muito nescau + muita banana = vida [2]
*

Anúncios

6 Comments

  1. nossa, sou muito contra luzes, mas comecei a pensar sobre aquelas mexas nas pontas, sabe? um degrade no cabelo todo? fica tão bonito e patricinha hahaha

    contaí a banda, vai.
    eu tava cantando renato russo pro felipe ontem e quase acabou uma relação de meia década no elevador.

    • vixe, pensei EXATAMENTE nessas aih. ontem eu falei pro jayc e ele: aaah, melhor pensar bem nisso aih. hahahah, cagou-se todo.

      a banda eh dead fish. total meus 15 anos. sei lah pq. me deu saudades de ouvir e tals e tou curtindo. agora soh falta eu voltar a ir no hangar. hahaha. NOT.

        • Tina
        • Posted março 10, 2010 at 10:55 pm
        • Permalink

        nossa, mas seu cabelo é todo escurão! dai vc pensou em deixar ele meio loiro acinzentado? hahah e luzes, mesmo essas bonitas, devem ressecar muito, não sei se o meu cabelo, que já é compensatoriamente oleoso, aguentaria… mas eu faria nele compridão, tipo o seu :)

        é, o importante é a música ser libertadora!

        • magnoliaaa
        • Posted março 16, 2010 at 10:05 pm
        • Permalink

        ixi tina, acho que então não é isso aí não. eu pensei em fazer aquelas luzes de GAROTA DA PRAIA, sabe como? aquelas que são só nas pontas. chique-patricinha. mas já desisti já. quer dizer. por enquanto. tô conseguindo nem tirar a sobrancelha, imagina se eu vou ter tempo de PENSAR em hidratação.

  2. eu tenho vontade de mudar a cor toda mesmo. de morena pra RUIVA. mas aí né. puta trabalho, deixa ele como tá, cada um com seus genes. vou amar os meus cabelos escuros just the way they are.

    e leite + muito nescau + alguma banana é meu único jeito de engolir essa fruta e não morrer de cãimbra desde 1990.

    • olha, essa história de ter trabalho com o cabelo é um troço que ACABA com a nossa qualidade de vida. e considerando que mais cedo ou mais tarde a gente vai ficar GRISALHA (e vai provavelmente OPTAR pela coloração e blá), apoio demais a manutenção dos cabelos just the way they are. enquanto é tempo :)

      NOSSA. eu sou MALUCA por banana. adoro. de TO-DOS-OS-JEI-TOS. banana e ovo. minha comfort food do coração é – se prepara – banana frita COM GEMADA. me cura de tudo. até dor de amor.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: