Skip navigation

*
vontade LOUCA de tomar sakê geladjênho.
*
amanhã tem show do HURTMOLD. tô feliz feliz feliz :D
*
e amanhã meu pai começa a mudança para a casa nova. ele vai pro interior, morar numa casinha mui simpática, com um terreno mui lindo, com algumas goiabeiras e UM MILHÃO de bananeiras. todo mundo gostou, aprovou, ficou feliz, mas POR ENQUANTO a gente TORCE pra que ele consiga trocar as baladjênhas da capital pela vida pacata do interior. veremos.
*
inclusive. MUDANÇA é bondade da minha parte. meu pai deve ter uma meia dúzia de roupas e um colchão pra levar. o resto todo é do flat onde ele morou os últimos anos.
*
sendo assim. se de um FAMÍLIA VENDE TUDO você souber. eu avisada de ser gostaria.
*
mechamdoya.
*
chamemyoda.
*
tava lendo que o curling CAIU NO GOSTO dos brasileiros durante os jogos olÌmpicos de inverno de vancouver. e eu, como grande INCENTIVADORA das pr·ticas esportivas, declaro aberta a minha prÛpria sala para treinamento da modalidade. com enceradeira e paninho, È claro.
*
esportezinho INFELIZ, vou te contar.
*
O curling é mesmo um esporte democrático. Podem participar atletas acima do peso, com alguma idade e até sem cabelos. Não à toa, o maior ídolo do Canadá cumpre dois destes três “requisitos”: Kevin Martin é careca e tem 43 anos de idade. Nem por isso o mestre deixa de ser vangloriado e perde seu lugar no time canadense.
*
me diz, se dá pra DISPUTAR com um argumento desses.
*
saudades dos gordebas e peludos lá de casa :P
*
tô emo.
*
tédio dá uma fome danada. vou voltar ROLANDO pra são paulo.
*

5 Comments

  1. Que demais que o tio Sato vai pruma casa nova! E com quintal e tudo! Adorei.

  2. Vou ter DUAS casas no INTERIORRRR!! ;O)

    (mas as bananeiras eu passo)

    • hahahaha. meu. bananeira é tipo PRAGA, hahahaha. vou confessar que quando eu vi aquele monte de CACHO no quintal dele, me deu até um desânimo, hahahaha! pelo meno câimbra eu não sinto mais.

  3. painho foi pra casa dele com a roupa do corpo, hoje mora melhor que a gente :P

    may, posso te linkar no meu blog? :B

    :***

    • gatamm, mas é claromm que podemmm. eu é que preciso atualizar meus links, sabe. tenho uma PREGUIÇA do cão. mas um dia vai. eu acho. ou não :P


Deixe um comentário

