Skip navigation

*
aí você chega no hotel querendo DESCANSO e a lâmpada não funciona. liga o ventilador de teto pra dar uma AREJADA e desce à procura de ajuda.

cerumano da recepção entra no seu quarto, desliga o ventilador, cutuca a lâmpada e ela volta à vida. cerumano da recepção olha pra você MUITO SÉRIO (educado, porém) e diz que recomenda que hóspedes em quartos COM ar condicionado não utilizem o ventilador de teto. veja bem. INVENTOU uma desculpa NA CARA LARGA. aonde que existe esse tipo de recomendação? e é tipos MINHA CULPA então. afinal de contas. imagina. a tolice. usar o ventilador ao invés do ar condicionado. ¬¬
*
É CLARO que ela parou de funcionar de novo. porque ele só CUTUCOU a lâmpada. e NÓS SABEMOS que não é assim que a gente resolve problema de osmar (contato). não PRA SEMPRE. enfim. lá vou eu pedir ajuda à CRIATURA novamente, CERTA DE QUE ele vai pensar em alguma coisa mais, digamos, DEFINITIVA. no que ele ENTRA no quarto e CUTUCA a lâmpada DE NOVO.
*
eu mal podia acreditar nos meus próprios olhos. perguntei mas e ae? ele, ah, voltar voltou né. TOMARA que não apague de novo. assim. com essas palavras. TOMARA. perguntei se tinha outro quarto (é claro que não) e com o que me restava de paciência ainda perguntei, mas e se apagar de novo eu faço o quê?

me chama.
*
te chamo, gato. DE CINCO EM CINCO MINUTOS. pra você CUTUCAR A PORRA DA LÂMPADA PRA MIM.
*
me diz. se eu mereço.
*

Deixe um comentário

