Skip navigation

*
levanta a mão quem acordou com um bafo de onça e descobriu que esqueceu a escova de dente. o/
*
e quem dormiu com pele de pêssego e acordou com TODAS as espinhas do mundo. \o
*
e finalmente quem ontem não conseguiu dormir por causa da marimoon no 1 contra 100. \o/
*
linha do tempo, ignoramos.
*
ultima (ou penúltima) vez que venho pro rio pra ficar tanto tempo. final do mês começo um curso de segunda e quarta e a partir daí viajo pra voltar no mesmo dia ou venha quinta e volto sexta.

tudorganizado de mim pra migo mesma. falta só o resto do mundo concordar isso.
*
não tenho problemas com lugares pequenos. mas quer me deixar SUFOCADA, é só me deixar por muito tempo em um ambiente com luz AMARELA e fraca.

eu sei que luz branca é total vibe escritório, mas luz amarela não me faz feliz.
*
nouvelle vague de novo em são paulo, mês que vem. dia 29.04, na clash.
*
cat power voz e violão no bourbon street, 25.05.
*

11 Comments

  1. acho, ACHO que vai ter cat power no sesc pompeia, onde os preços são mais amigos. demorou hein.

    • aaaaaaah, então. eu ouvi essa notícia por aí, mas não sei não. SE ROLAR é nóis na fita manô. (bourbon é meio facadinha e eu TOU BOA de gastar dinheiro)

  2. eu tava AFLITA com a marimoon. torcendo pra ela catar qq cem conto e se mandar. ainda bem que ela parou nos 300 mil, ia bater nela se perdesse essa grana, tsc.

    • noooooooooossa, depois da pergunta de cem mil eu tava PRA SOCAR a cara dela, mandando parar. mas né, MUITA SORTE com aquelas outras perguntinhas nerd newbie e aquele tanto de troncho que errou, hohoho. go mari go. HAHAHAHAHA. noooooooooooooooot.

  3. may, se rolar esse do sesc pompéia vc me manda um email amigo avisando? aí eu vou praí, a gente se vê, eu faço compritchas, vejo o show e volto pra curitiba (bem) feliz!

    • opa, mas aviso COM CERTEZA. inclusive. acho MESMO que você podia se programar pra vir na virada cultural. acho que eu ainda não contei (é master recente), mas meu pai tá se mudando de são paulo, tá indo pro interiorrrr e tals. aí, dá pra gente ir à virada em são josé dos campos (ver a cat power) e depois rumar pra casa dele, em joanópolis. é uma casinha legal e grandinha, dá pra levar uma galerem pra dormir lá, fazer um CHURRAS, hahahaha.

      pensa com carinhoammm na minha propostammm. :*

        • uschka
        • Posted março 6, 2010 at 5:00 am
        • Permalink

        eu vi isso da mudança no post de hoje/ontem! muito massa. sou afim de ir na virada meeeesmo. me diga o fim-de-semana e já marcamos isso. é nói no interior de São Paulo, saindo de um interior pro outro hehe.

        • magnoliaaa
        • Posted março 8, 2010 at 1:51 pm
        • Permalink

        aaaaah, então. ainda não sei a data certinha. mas eu te aviso depois. papis vai ficar felizão de receber A RAPAZIADA, capaz que ele vá ao show também :)

  4. também ODEIO luz amarela… me dá NONERRRRVO.

    nouvelle vague… é nóis, please?

    • nossa. é muito nóis. assim que eu souber de mais detalhes te aviso!

  5. eee também quero. e quero também outro rolê com tati girando de braços abertos,sentindo a chuva que não cai, por favooor


Deixe um comentário

