Skip navigation

*
tessália foi pra coletiva de imprensa (de lançamento da playboy) com a cara TODA errada. zoada pelo maquiador.
*
não quero parecer GROSSEIRA nem nada, mas eu fico DESGRAÇADA DA MINHA CABEÇA (/alborghetti) com gente que dá bolo/torta/whatever em POTE DE SORVETE e espera que você o devolva. o pote.

pra falar a verdade, já sinto um certo desânimo toda vez que sou lembrada que é socialmente INACEITÁVEL não devolver o tupperware alheio. minha vontade é de ARRANCAR a comida de dentro daquele troço CHINFRIM de 1,99 e devolver o pote vazio pra nunca mais ter que olhar praquilo de novo. mas. voltando. nesse caso, apesar de DESANIMADA, eu meique ENTENDO. porque a pessoa TEM uma vida alimentar saudável. ela USA os seus utensílios de cozinha e seus tupperwares. ela dá uma utilidade praquilo tudo.

(diferente de mim. que saí da casa dos meus pais há DEZ ANOS e ainda tenho panela/prato/pote/etc novinho em folha. cozinha não trabalhamos)

enfim. tupperware eu ENTENDO. agora. pote de sorvete. POTE DE SORVETE. é de MATAR DO CORAÇÃO. você OLHA praquilo e SABE. que a pessoa não vai sentir falta. que ela não PLANEJOU comprar LITROS de sorvete pra ter MILHARES de potes e poder TOCAR A VIDA. você sabe que não. ainda assim, ela acha DE BOM TOM pedir aquele ESTORVO de volta.

como se eu não tivesse NADA MAIS IMPORTANTE pra fazer além de ME PREOCUPAR com pote de sorvete alheio.

pensando bem. é bem capaz que elas digam esse tipo de coisa com a vã esperança de que eu não só DEVOLVA o pote, como o devolva CHEIO.

mas aí é ingenuidade demais. acho que não.
*
semana passada ganhei uns pedaços de bolo (no pote de sorvete) de uma das tias do curso de sábado. galerem super esnobou o tal do bolo que era uma espécie de bolo de fubá com cenoura e alguma coisa coisa DOCEPRACARALHO. aí eu fui fazer A COLEGA e me ferrei. não vou conseguir DORMIR direito até devolver aquele troço e me livrar desse karma.
*
eu fiquei uns bons DEZ ANOS sem ver uma tia minha. que mora em são paulo, provavelmente junto com os tartarugas ninja. porque se tem alguém com O DOM de desaparecer para todo o sempre, esse alguém é essa minha tia.

daí que, finalzinho do ano passado, ela ressurgiu das cinzas e participou de um almoço de família e tals. menina. se eu te contar. que essa LOUCA encasquetou de um jeito com um tupperware que ela me deu há dez anos e eu nunca devolvi. passou O DIA me CONDENANDO. dizendo que sentia TANTA FALTA daquele tupperware, e que a coleção de tupperware dela tinha ficado TÃO DESFALCADA, e que ela não tava ACREDITANDO que eu tinha ido a esse almoço sem A PORRA DO TUPPERWARE pra devolver.

agora veja bem. uma coisa é você ACUSAR alguém de não ter devolvido algo quando esse alguém tem ALGUM contato com você. pra te devolver a bagaça. outra. COMPLETAMENTE diferente. é essa pessoa passar a viver NO ESGOTO e esperar que você passe os seus dias ABRINDO BUEIRO à procura dela pra entregar um POTE DE PLÁSTICO DE UM E NOVENTAENOVE. completamente sem cabimento.

aí eu fiz o que qualquer pessoa MADURA faria no meu lugar. mandei tomar no cú. mentira. fiz A LOUCA e passei o dia mudando de assunto. daqui há dez anos, quando a gente se reencontrar, volto a me preocupar com isso.
*
preciso nem dizer. que não faço nem idéia de onde esse pote foi parar.
*

Anúncios

17 Comments

  1. ca-ra-cas. foda-se o tapauér das duas. minha cabeça quase explodiu quando li que vc mandou tomar no cú, até eu ler o que aconteceu na verdade. devolve com um rato morto dentro. que é pra ter o pote de novo, e nunca mais poder usar. quer tapauér? toma tapuér, porra!

  2. horrível o que eu escrevi. me arrependi. mas que elas merecem um “putz! eu achei que era descartável e joguei fora, foi maaal! mas se quiser, eu compro um novo, como o sorvete, lavo bem bonitinho e te dou, quer?”. É pra fazer a tia pensar no valor do pote. e pra sua tia manda uma franqueza familiar, por favor, onde já se viu…revoltei-me

    • hahahahhahahahah, essa historia do rato morto eh muito a sua cara! quer dizer. eu vejo voce dizendo isso num momento de raiva e tals. nao que o rato morto. sua cara. enfim. vc sacou que eu sei :)

        • magnoliaaa
        • Posted março 4, 2010 at 1:53 pm
        • Permalink

        e eu nem contei TODAS as coisas desagradaveis que essa minha tia disse. nessa mesma ocasiao ela viu a minha tatuagem e a PRIMEIRA reacao foi dizer: quando voce ficar velha isso vai ficar horrivel. hahahahaha. serio. muito ALTO ASTRAL ela eh, hahahaha.

  3. cê já viu isso? http://www.youtube.com/watch?v=GrtzB0Tijqc
    tá. sorry se for uma coisa véia. mas é que a amiga aqui tá ATRASADÉÉÉÉRRIMA. cê sabe.

    • ca-ra-lho. DEPRIMI com esse video. vontade de DESCER A PORRADA no gerente desse hotel. que ainda deve tah se achando O ESPERTAO.

      mas eu achei engracada a cara do WB no final, rss.

        • magnoliaaa
        • Posted março 4, 2010 at 1:49 pm
        • Permalink

        ah, eh que eu tenho MUITA RAIVA de gente que inventa empregos esdruxulos pros outros trabalharem. tipos quem acha NORMAL colocar adolescente pra entregar PANFLETO no farol. ou colocar VELHINHO segurando placa no centro. fico DESGRACADA da minha cabecammm.

  4. agora que eu li os comentários da Silvuschka (rs) sobre os tapuéressss… HAHAHAHA! ELA FICOU REVOLTADAAAAA! RATO MORTOOOO!!! HAHAHAHAHAHAHAHA!

    amei.

    • neh? silviuschka EVIL! hahahhaa

  5. cara, tia BAD VIBE mesmo, heinho

    tenho uma assim tb, só Deus sabe a falta que NÃO me faz aheuahuehauheuhaueaheae

    depois de nunca mais encontrar a danada, minha vida foi só ladeira acima, SALTO DE QUALIDADE sabe. lindo demais.

    e potes com ratos é uma idéia a se considerar hein. já que tem fama VAMO DEITAR NA CAMA, bora tocar terror na familia mesmo e é isso ae (6)

    [BRINKSSS]

    • olha, essa tia eh BAD VIBE mesmo, mas no fundo eu meiquentendo esse amargor e tals. sei lah. acho mesmo que eu me empolguei no post e ficou parecendo que a gente tem uma relacao de ODIO e tals, mas nens. na real, nem relacao a gente tem. enfim. tenho um pouco de pena pra falar a verdade. EXCETO quando ela me cobra o tupperware, aih meu SANGUE FERVE, hahahahaha!

      e rato eu nao sei nao, mas que eu sou MESTRA em criar fauna (bolor) em tupperware, isso eu sou! seriao.

  6. ou quando ela fala “A PEÔNIA VAI BALANGAR QUANDO VOCE ENVELHECER!!!” hahahahha

    • hahahaha, tipo isso. CARA. fico lembrando dela GESTICULANDO, sabe como? aiai, QUE HORROR.

  7. minha sogra ainda cobra uma marmita de vidro, que esqueci na empresa, no meu ultimo dia de trabalho por lá. [666]

    • cara, tou chegando à conclusão que o problema desse mundo é um só: A-PE-GO. credo.

  8. apego a tapauér. foda.

    • né. galerem se apega a QUALQUER COISA nesse mundo.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: