Skip navigation

*
DESCULPA se eu vivo entre CELEBRIDADES. ou me exercito, no caso.

participante número nove venceu O PROGRAMA, ganhou CINCOENTE MIL REALIDADES e ficou rhyco. NOT. hahaha. cinquenta mil em barras de ouro. puta miséria, hein seu sílvioam.
*
aí ontem eu fiz ESTEIRA ao lado do walério araújo. me diz. se o largo do arouche não é um local muito do bem frequentado?
*
aquela outra pessoa que eu achei que conhecia, cumprimentei, depois achei que não conhecia e fiquei achando que era alguma outra subcelebridade ou coisa assim. então. era só um cabelereiro do bairro mesmo. do lugar onde eu faço a unha.

A FAMA sobe à minha cabeça.
*
acredito sériamente que a PAZ MUNDIAL seria alcançada se TODO CIDADÃO DO MUNDO tivesse acesso a um pedaço de bolo de fubá cremoso pela manhã.
*
muito decepcionada com o big brother. demais, demais. um bjo, cacau.
*
the gossip: check.
placebo: check.

agora chega hein, que eu tenho coisa mais importante pra fazer com o meu rico dinheirinho.
*
tipo comprar máquina de costura.
*
descobri que não é possível ser feliz sem uma overlock.
*
semana passada fiz minha primeira saia. reta, de cintura alta. tamanho 40, wich means, vou ter que dar pralguém essa joça.

com o FIZ quero dizer que fiz o diagrama, molde, corte, costura e acabamento. selviço compreto :)
*
sábado que vem farei uma DO MEU TAMANHO. tipos que não me aguento de tanta satisfação.
*
curso do jum nakao – pré-requisito: noções de modelagem. eu não quero IMAGINAR a cara dele quando eu disser que ó, saia reta eu sei fazer. hahahaha. loser pracaralho.
*

Anúncios

17 Comments

  1. agora eu tb vivo entre celebridades amigamm

    • hahahaha, tipo dado dolabelammm!
      vamcombiná que dado dolabelamm é muito mais chique-meu-amor que participante número 9, hahahaha. tá de parabéns gregomm.

  2. aaah então esse é o curso dos sábados! demais, paguei um pau. me ensina a fazer uma peça pra mulher brasileira quando eu for praí? ei, aqui em curitiba trabalhamos com 40 hahaha. Brincadeira, quase lá, mas ainda não. Ei, e me conta, qual é a máquina de costura mega boga do momento?

    • gatamm, assim que eu adquirir uma máquina vou te pedir as medidas. as suas, da sua mãe, do seu pai, dos seus irmãos… vai ser UMA SAIA PRA CADA UM, ahhahaha! porque né, preciso fazer e fazer e fazer, até não ter mais que olhar a apostila, fazer tudo de cabeça É O QUE PEGA, manô. mas então. nem sei direito qual é A MÁQUINA do momento. vou ter que dar uma pesquisada e tals, porque eu quero comprar uma de costura normal e outra overlock e preciso fazer isso tudo caber no meu orçamento. veremos. depois te contoam.

  3. sabia que a merleninha é formada em costura? a vó toninha a obrigou a fazer o curso quando tinha 14 anos. for-ma-da, dois anos de costura toda quarta-feira, na “Sansei”, lá no São Judas. Ela me contou que, quando voltava pra casa, minha vó cobrava a costura e meu vô perguntava todo empolgado se ela tinha aprendido japonês. por enquanto ela teve sucesso em me ensinar a pôr botões em tecidos fininhos.

    • aaaaaaaaah, eu acho que a sua mamis já tinha me contado que tinha feito costura. só não sabia que ela tinha PRATICAMENTE se tornado DOUTORA no assunto. dois anos? deosdocéu, tá de parabéns.

      eu SEMPRE SEMPRE SEMPRE lembro da sua mãe quando vou passar uma roupa (o que não é lá muito frequente néam, passar roupa. mas acontece. de vez em nunca), porque uma vez ela DEU A DICA de que passar o tecido DOS DOIS LADOS é que o pega e tals. é claro que eu lembro dela e penso: aiai, dona marlene NÃO IA SE ORGULHAR DE MIM, hahahaha. eu MAL passo um lado, rss, má nunca que vou passar os dois, hahaha. mentira. super aplico essa técnica em MOMENTOS ESPECIAIS. enfim. moral da história. eu não sabia do DOUTORADO dela na área da costura, mas já tava ligada que mais prendada que ela não há.

      manda um bjo, inscrusive.

      aaaaaai, que saudades de vocês.

      :**********

  4. não é ele não, mas ta meio que perto

    • aaaaaaaaaai meu. como assim não é ele? putis. aaaaaaaaaah. eu já sei. acho. quem é. aquele cara que namorou a sandy, não é? ahn? ahn?

  5. terei que comprar horrores de tecido, né? saco. será a MAIOOOR saia que você terá feito na vida! putz, e nem vai rolar cintura alta, hein? vê lá o que tem pra mim.

    tenho uma máquina FOFA. das boas. mas não é overlock (seja lá o que isso significa! nunca soube ao certo. é costurar tecido grosso? tipo jeans??)

    sobre o BBB: putz! quase te liguei ontem. fiquei TÃO puta.TOMÁNOCU.

  6. yeah

    • ohoho, eu sempre confundo um com o outro.

  7. não sei se te disse, tirei ele de inimigo secreto, com um mês de empresa. bucha não?

    • hahahaha, caraaaaalho, contou não. o que você comprou pra ele? o novo dvd da família lima? hahahahahaha

  8. estaria super aceitando uma saia 40! :)

    • opa, então tá maravilha! considere-se dona de uma nova saia preta, rss. mas ó. super vou ter que fazer outra (o que será um prazer, que fique claro). aquela primeira peça lá ficou com o cós torto e eu larguei de mão.

      escuuuuuta. pq não foi no hurtmold? foi BO-NI-TO :)

  9. obaa! espero não dar trabalho. e que depois vc fique super famosa que eu boto sua saia no ebay hahaha (mentira)

    o felipe saiu tarde do trabalho sábado.. e eu nem sou fan de hurtmold tbm (não me segreguem)..

    ah, olha que lindo: to de macbook branquinho tbm! to apaixonada :)

    bjo

    • vixe, trabalho nenhum. eu PRECISO fazer um milhao de saias e tals. pra conseguir fazer de cabeca e num piscar de olhos. entao vai ser um prazer mesmo :)

      eu nao gosto de beatles. nao tenho ENVERGADURA MORAL pra te segregar por nao gostar de hurtmold.

      aaaah, eu soube pelo seu flickr do computador novo. que legal. eles sao REALMENTE apaixonantes, rss.

      :*


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: