Skip navigation

*

imdb.
*
meu tornozelo direito é podre e dói.

(quase dá pra ouvir minha irmã: tá fazendo alongamento? fez alongamento? muito alongamento? oh céus.)
*
anteontem: guardei uma banana pra comer depois e ela COZINHOU com o calor. e nem tava tão madura assim. agora só preciso pensar num jeito de tirar esse cheiro da minha mochila.
*
hoje: saí DE MADRUGADA de são paulo debaixo de chuva. entrei no fretado, me cobri com a jaqueta e dormi DUAS HORAS E MEIA (a viagem normalmente leva 1h30, no máximo). vê que delicinha. primeira vez que eu chego nesse cliente com cara de quem DORMIU BEM.
*
isso pra compensar o retorno de anteontem. quando o fretado QUEBROU em plena dutra. mas hoje eu tou tentando não reclamar, então vamos mudar de assunto.
*
um pouco de felicidade em cinco palavras: sorvete de sonho de valsa.
*
felicidade ETERNA em três palavras: sonho de valsa.
*
eu achava que piada de sogra era coisa EXCLUSIVA do faustão. porque né. faz nem sentido e é agressivo e cafona. mas parece que não.
*
tipo piada de LOIRA. me recuso demais, a rir de uma coisa dessas.
*
tô tentando não resmungar, mas tá difícil, não sei se deu pra reparar.
*

7 Comments

  1. adoro essa música.

    =)

    • oi, garota colorida ;)

      é linda, né. o disco todo é e eu só baixei agora. ouvindo no repeat eterno pra me preparar para o show!

  2. japa amigan,
    se você tava sem saber o que fazer com as bananas que te dei, imagine o que eu SOFRO quando tenho 12 cachos IMEENSOS logo ali, ao lado da minha cozinha???
    +++

    nem deu pra gente se ver aí em SP. putz! Pedrin com diarréia, acredita? tadinho. sofreeeeu. mas agora tá melhorando.
    +++

    já tô com saudade dos nossos dias juntas aqui no interiorrrr. AMEI MESMO. e, vcs já sabem, minha casinha, meus colchões, minha varanda, minhas bananas, etc&tal: tudo é de vcs também. estaremos SEMPRE disponíveis por aqui. ;o)

    +++
    “gata, suando desse jeito…” HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    .love-love-love.

    • o PIOR daquelas bananas é que elas demoram MILÊNIOS pra amadurecer néam? e quando isso acontecer também, FODEU, hahahah.

      ai tati, que bom que você tava junto no dia da GATA SUADA, hahahahaha, pra não falarem que eu tou inventando. aliás, muito capaz do SEU SATO falar que a gente tá inventando né, hahahaha, do jeito que ele ENCHEU A LATA, nem deve lembrar de nada.

      não vejo a hora de voltar viu. em abril é nóise, comemorando o aniversário do bichim!

      bjobjobjo

  3. hahahaha juro, li a primeira linha e pensei que precisava deixar um comentário. dai li os parenteses e veja só, captou né? hahahah

    • hahahaha! CHAAAAAAAAATA você hein?!

    • e previsível também.


Deixe um comentário

