Skip navigation

*
eu não quero parecer arrogante nem nada. não quero dar a impressão de que estou me EXIBINDO e tals. a questã, amiga dona de casa, é que certas coisas PRECISAM SER COMPARTILHADAS.

foram-se os tempos de vacas magras. os tempos de miséria, fome E escassez.

pois. ainda que a minha conta no banco continue no vermelho, ainda que eu tenha VINTE MIL boletos de financiamento pra pagar TO-DO-SAN-TO-MÊS, posso dizer COM ORGULHO que hoje sou a FELIZ PROPRIETARIA de 20kg de banana verde.

mutcho ôro.
*
que que eu faço com esse tanto de banana, deusdocéu.
*
to distribuindo né. faxineira, mãe, porteiro. nada que de conta. daquele BANANAL que se transformou a minha cozinha.
*
*
*
hahahaa. falta de assunto é FODA.
*
*
*
quando falta assunto entre a minha irmã e eu a gente SEMPRE acaba falando de cocô. sério mesmo. uma obsessão da família sato, falar de cocô. de vez em quando eu super penso em puxar esse assunto com as pessoas. mas ainda tenho um tanto de bom senso.
*
*
*
CARA. participante numero nove é FI-NA-LIS-TA. ontem fiquei ao lado dele nacademia, fazendo alongamento e QUASE puxei papo. QUASE. bigbrother de cu é rola.
*

5 Comments

  1. hahahahahaha engraçado isso

    • defina ISSO.

      oooooooooooooooooow. decidiu? se voce vai lah domingo? ACHO que vai rolar festchenha na sexta. com muita gente bonita e tals. ou seja. nao serah no milo. (to-da-vez eu juro pra mim mesma que serah a ultima. milodemerda)

  2. é que falar disso é tão engraçado, né? puxa vida.

    • olha. as vezes eh neh. engracado. as vezes eh soh uma conversa comum mesmo, que as pessoas evitam e eu nao. rss.

    • você desistiu de vir pra cá, foi?

      :****


Deixe um comentário

