Skip navigation

*
o que a gente faz com uma faculdade que além de te deixar presa numa matéria que você já cursou também mantém um call center que não te dá resposta alguma e indica telefones que não são atendidos?
*
tem um tanto de coisas na vida que eu faço com o único objetivo de passar raiva. ou alimentar raiva. ou como uma espécie de punição mesmo, ainda não sei.

tipo assistir novela das sete. ou aguentar uns minutos no faustão. ou assistir pelo youtube trechos de entrevistas do jô soares. haja coração (/galvão bueno).

nesse mesmo esquema aí eu leio um tanto de blogs me dão TANTO, mas TANTO desgosto, que eu tenho vontade de EXPLODIR o computador toda vez que vejo o alerta de posts novos no leitor de feeds. juro. tipo LOUCURA mesmo. chega a me dar FRIO NA BARRIGA de nervoso.

e tem de tudo hein. tem uma tia lá, que escreve peças de teatro e tals e JÁ FOI engraçadalha e hoje eu meique mantenho a leitura por pena. tem a menina que eu super achava DESCOLADA e fui descobrindo que é a pessoa mais insegura e BIRRENTA do mundo (tipo eu). e tem ateh gente da vida real que eu tinha a impressao de ter uma vida super tchubaruba e descobri pelo blog que nens.

e eu nao posso nem chamar os outros idiotas, jah que sou eu que perco tempo lendo essas porcarias.
*
perdi tempo RESMUNGANDO e quando fui ver tinha acabado o primeiro lote de ingressos pro show do the gossip. VACILONA. alguns dinheiros a mais gastos, comprei. uhuhuhu. animadaça. eu queria ter IDÉIA de quem são as outras criaturas que tocarão na mesma noite. mas, naah, preguiça de googlar.
*
quando num domingo noite você começa a se sentir meio perdedora por não aceitar um convite pra botecar porque tah SINCERAMENTE preferindo continuar assistindo OLIMPIADAS DE INVERNO na tv, o que você faz? exato. se embebeda com o sakê MAIS ANTIGO da geladeira pra NAO CONSEGUIR nem pensar onde estão as chaves do carro. é preciso não CORRER O RISCO de sair de casa.
*
eu posso ficar PUTA porque a fonte do meu mac quebrou sem motivo e MAIS AINDA porque NÃO CONSIGO ENCONTRAR uma caralha de um lugar pra comprar outra. por outro lado. é difícil ficar de MAU HUMOR quando você liga na assistência técnica e tah tocando BEN FOLDS na espera e na autorizada eles têm cãezinhos lindos passeando pela loja e atendentes gatas (só não têm a bosta da fonte). ówn.
*

5 Comments

  1. MAY TENTO COMENTAR NAO CONSIGO WP NAO CURTE CHROME ;~~ ~~~~~

  2. tá vendo, foi comentar sebosamente que o WP funcionou no chrome. e agora esqueci oq ia dizer :((((

    • hahhahaa! cara, chrome super nao vai com a minha cara. as vezes funciona, as vezes nao abre nada. larguei mão!

  3. Quando você se pegar vendo a Olímpiada de inverno, saia imediatamente e assista Hanami (Cerejeiras em Flor) da Doris Dörrie. E um calor invadirá você, a raiva ficará de lado, olhando, bestinha. Beijos.

    • tánotada a dica :)
      ainda que a olimpíada de inverno seja o menor dos meus problemas no meio das porcarias televisivas que eu acompanho.
      :****


Deixe um comentário

