Skip navigation

*
ALGUÉM chegou aqui procurando – gostoso de sta cruz do rio pardo.
não é por nada não, mas tou achando que meu pai deixou foi SAUDADES na cidade.

hahahaha. ou não.
*
feriado no interior, fomos ao BAILE néam. pular carnaval, passar a mão numas bundas e tals. tequila + cerveja + vodka, achei que DE REPENTE a coisa toda fluísse, alalaô.

não rolou, é óbvio, ria da minha cara.
*
passamos a noite levando PERDIDO do meu pai, rindo do periguetismo alheio e avacalhando coreografias. nenhuma novidade.

fim de noite, galerem meique caindo pelas tabelas, paramos num boteco pra repor as energias antes de dormir. papis ficou RESMUNGANDO profundamente da mulherada, chamando de ARISCAS e talecoisa.

SABENDO que santa cruz não é EXATAMENTE um berço de mulheres CRITERIOSAS (mesmo porque né, homarada não colabora), perguntamos o que rolou e ele contou que depois de TROCAR OLHARES com uma galega, jogou um xaveco e ela SUMIU. deu no pé. apontou pro alto e correu. agora. PERGUNTA o NAIPE do xaveco que papis jogou:

– gata, SUANDO DESSE JEITO, acho melhor você se hidratar.

suando. desse jeito. GATA.

sem mais.
*

Anúncios

8 Comments

  1. hahahhahhahaha seu sato é ídolo!

  2. GACTA rs

  3. ahuehuaheuahuehuaheuae

    meldels como eu ri

    que cantada sensacional, novas gerações, ATENTAI

  4. hahahahaha tio sato, sou fã.

  5. Acho seu blog sensacional, gata.

  6. olha gente, o mais engracado de tudo foi ele batendo na testa e dizendo – putz, soh me liguei agora, falei bosta, neh? hahahaha. falou papis. a tate e eu quase saimos ROLANDO de tanto rir.

    • foda, ainda mais porque com certeza foi dito na maior sinceridade. adouro.

        • magnoliaaa
        • Posted fevereiro 23, 2010 at 12:13 pm
        • Permalink

        hahahaha, alcool + uschka = sinceridade! voce entende ;)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: