Skip navigation

*
de voooooooooooooooolta. (/bial)
*
NÃO CANSO de me constranger com a propaganda da caras com a paola orleans. como alguém pode ter PRODUZIDO aquilo, apresentado ao cliente e recebido um jóinha de APROVADO!, é um dos grandes mistérios da humanidade.
*
então sobrevivemos a mais um carnaval. tentamos assistir à porto da pedra e tals e concluímos que nem o mais talentoso dos estilistas é capaz de superar A CRIATIVADE E OUSADIA (not) do carnavalesco brasileiro.
*
a ausência de novos feriados pelo próximo meisemeio é um troço que DESANIMA. cristianismo PISANDO NA BOLA e DIFICULTANDO a convivência.
*
preciso descarregar as photos todas pra vocês terem uma PEQUENA NOÇÃO da GRACIOSIDADE de pedrim – filho de tatê.
*
e eu precisaria de UMA VIDA TODA pra explicar COMO É BOM encontrar tatê – mãe de pedrim e jogar conversa fora. bigbrother ficou UM TANTINHO menos sofrido depois do feriado. se eu pudesse trazer ALGUMA COISA de volta, seriam os nossos almoços diários de bbb e favorita. MO-RRO-DE-SAU-DA-DES.
*
alguém espera que eu separe as sílabas corretamente? tipo MOR-RO? não né? ah tá.
*
aí né, hoje PRATICAMENTE segunda-feira, com quem eu me deparo LOGO CEDO? com uma FAZEDORA DE ASPAS. com os dedinhos. levantados. e AQUELA CARA. sabe como?

só alegria.
*
se você tem coração fraco, recomendo pular essa parte do post. mas. em abril. veremos. PLACEBO em são paulo.

morri mil vezes de emoção.
*
scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons spock, spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves spock, spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors.
*


Anúncios

6 Comments

  1. uma vez no transito eu estava jogando com a aline, e lembrei dessa APERFEIÇOAÇÃO do jogo, mas nao lembrava. vou escrever isso na minha mão
    scissors cuts paper, paper covers rock, rock crushes lizard, lizard poisons spock, spock smashes scissors, scissors decapitates lizard, lizard eats paper, paper disproves spock, spock vaporizes rock, and as it always has, rock crushes scissors.

    • no dia em que eu conseguir fazer essa sequencia na velocidade sheldon, tô feliz com a minha coordenação.

  2. mande um beijo pra tate e pedrim

    • olha grego. perseverança é meu sobrenome. por mais que você tenha NEGADO todos os convites feitos pra botecar na última DÉCADA, eu insisto. tatê está entre nós e TALVEZ a gente consiga sair um dia desses. se assim for, te aviso, pra mó de você mesmo CONFERIR a belezura de pedrim. :**

  3. daí que falou CARNAVALESCO, lembrei de um amigo meu contando que quando o assunto era fantasia do carnaval da escola, a mãe dele era o joãozinho trinta hauehauheuauheuhauhe

    • hahahah, cara, COITADO desse moleque.
      minha mãe era animada com carnaval também e eu tenho uma história que é repetida ANO APÓS ANO envolvendo uma fantasia de gato de botas e a minha frustração com o fato do rabo ser pequeno demais pra eu usar como microfone. aquele tipo de história que NEM TEM MAIS GRAÇA, mas vai te PERSEGUIR pelo resto da sua vida. acho que é por isso que eu peguei GASTURA de desfile de escola de samba.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: