Skip navigation

*
se um dia eu me casar de novo, será com alguém capaz de fazer massagens nas minhas costas por mais que 5 minutos. até hoje só achei gente que CANSA rápido demais. ou SE ASSANHA. ignorando o fato de que um membro INTRODUZIDO em mim não resolverá o meu torcicolo.
*
todo dia AGRADEÇO a invenção do leitor de feeds. demais. ô coisinha útil.
*
a escola de samba porto da pedra vai desfilar algumas fantasias criadas pelo alexandre herchcovitch, lino villaventura e oskar metsavah (vulgo osklen, vulgo pessoinha antipática). antes que você faça cara de DESGOSTO, saiba que eu vi algumas fotos das fantasias em um editorial da mag e – JUROPORDEUS – está tudo MUITO MUITO lindo. mesmo.

então. ó. se você tiver ABSOLUTAMENTE NADA melhor pra fazer na segunda a noite, a dica é tirar o som da sua tv, acompanhar o desfile e brincar de ONDE ESTÁ O WALLY no meio daquele MAR de cafonice, plumas e paetês.
*
hoje é um daqueles dias que precisavam de pelo menos meia dúzia de horas a mais. mil coisas pra fazer, pra entregar e mil lugares pra visitar. com trânsito, chuva e sinusite. tô boa não.
*
*
*
nesse momento: elieser e fernanda continuam na disputa pela liderança. MORRI de tédio e desgosto. samambaia é um troço que me DESANIMA a vida da gente.
*

Deixe um comentário

