Skip navigation

*
recuperei o fio de fé no cerumano ontem, com a eliminação do uilliam.

VAAAAAAAAAAAAAAAAZA ameba.
*
como pode né. a pessoa (semi) inteligente, descolada e GOSTOSA, consegue FODER a minha alma dizendo:

– FEMINIIIIIISTA??? EU NÃO QUEIMEI SUTIAN E AGORA TENHO QUE SOFREEEEEEEEEER AS CONSEQUÊÊÊÊNCIAS???

sofrer. as. consequências. quer dizer. galerem SE FODE pela humanidade pra quê, né verdade? por isso eu digo. não-vale-a-pena.
*
ansiosa pelo feriado. ainda não tenho certeza DE NADA, mas se tudo der certo será O MELHOR feriado da história dos feriados. O MELHOR!
*
NÃO CONSIGO levar a sério as gentes do texas. por telefone então, é ladeira abaixo. fulano ABRE A BOCA e eu só consigo pensar em CAPIM no canto da boca e bota de cowboy.
*
aí meique rolou a demissão de uma VACA MENTIROSA que trabalhava aqui.

aquele tipo de gente que fica com raiva DO SISTEMA (oi, eu também tenho) e acaba FODENDO a vida das pessoas à sua volta, sabe como? pensa em alguém SEM MIRA. que aponta para a ENTIDADE CORPORATIVA e acerta o peão. então. essa aí.

daí que os últimos dias foram recheados de pequenos barracos, brigas na lama, ligações de sindicato e todas essas coisas que a gente assiste de camarote, pipoca e guaraná no colo, porque sabe que passa e acaba no zero a zero.

só que mexeu com a xuxa, mexeu comigo, sacumé, e ae, na hora de formatar a máquina da vaca, ADIVINHA?

“Netinho,
Meu nome é… e gostaria de ser escolhida como princesa…”

CINCO FOLHAS de pura desgraça, auto-piedade e humilhação. pro netinho.

aí a gente pára né, de odiar a fulana. realmente não vale a pena.
*

Deixe um comentário

