Skip navigation

*
ai, ó. tou tentando. manter o ritmo de posts. mas tá difícil.
*
tipo assunto né. vou contar o quê deosdocéu? trabalhei, comi (um monte) e dormi (pouco). the end.
*
ah, e fui ao cinema também. e chorei HORRORES.


*
e descobri que vodka não me dá ressaca, mas à minha irmã sim.
*
e que BATEPAPO do uol é berço de amizades VERDADEIRAS e DURADOURAS. hahahaha (caralho, falta de assunto da porra)
*
vejamos.
*
bigbrother. alguém explica o alex ter saído ontem, pelamordequalquercoisa.
*
que mais.
*
tanta tecnologia NO MUNDO e ninguém pra pensar em um rolo de papel higiênico que não FODA A VIDA do primeiro a usa-lo. dá gastura ficar tentando achar a ponta e puxar e despedaçar e rasgar três camadas de uma vez só. ME DIZ SE ISSO É VIDA?
*
se um dia você achou que tomar anticoncepcional é uó, experimento PARAR de toma-lo. só digo uma coisa. um mês de completo e total DESCONTROLE sobre os meus hormônios, útero e alma. daí pra eu começar a culpar o rolo de papel higiênico por todas as DESGRAÇAS do mundo, é um passo só.
*
não estamos trabalhando com reprodução não, antes que alguém pergunte.
*
aí eu tentei né, entrar na YOGA. pra fazer A DESCOLADA mesmo, mas nem rolou. essa história de fecha os olhos e mentaliza e transcende, luz azul, cachoeira, yansã, MEU AMIGO, não é pra mim. a professora é daquelas de cabelo vermelho elba ramalho style que acham IMPORTANTE o contato corporal. pensa. em mim. abraçando GERAL. haha. NOT.
*
já falei que eu quero MORRER de tédio com a lady gaga? então. não captei o HYPE e tals. então. eu ficaria MUITO MUITO agradecida, se essa música DO CAPETA – bad romance whatever – não grudasse na minha cabeça para TODO O SEMPRE.
*

9 Comments

  1. Olha, eu e o Wesley ficamos o DIA INTEIRO…

  2. …ENTRANDO AQUI EM BUSCA DE ATUALIZAÇÕES

  3. Atualize sempre. Com ou sem assunto!

  4. ABRAÇOS

    • hahahaha, vocês são malucos! porque né, eu sei que GO não é exatamente um lugar SUPER ANIMADO, mas… c’s não tem mais o que fazer não? hahahahaha!

      brincadeira. tou esnobando não hein, suas digníssimas visitas :)

      bjobjobjo

  5. não peguei essa? ahhahaa

    • hahahaha, pegou não é? então eu repito: BATEPAPO do uol é berço de amizades VERDADEIRAS e DURADOURAS. hahahaha! TOOOOOOOOSCA, hahahaha.

  6. hahahahahahah vááá vá vá, vou chamar um jubash aqui pra termos um bate papo todo mundo junto! hahahaha

    • hahahaha, animal, o jubash e eu somos TRUTAS de MIRC, porra. true til deeeeeeath! ahahaha.

      ai que bosta. puta piada boa jogada fora. já que É ÓBVIO que você NÃO FAZ IDÉIA do que seja mirc.

      não é da sua época.


Deixe um comentário

