Skip navigation

*
oi, tudo bem?
*
nada pra contar, pra falar a verdade. má tô vindo porque promessa feita é promessa cumprida.
*
eu não sei o que me deprime mais:

gente PORCA.
ou gente que fala – essa nojeira NO BANHEIRO DAS MULHERES, vê se pode. NEM HOMEM é tão porco assim.

nem homem, veja bem. que tem PERMISSÃO pra ser porco. vai-te-ca-tar.
*
aí tem esse cara, nacademia, que se veste de JOGADOR DE TÊNIS pra fazer musculação. tênis branco, meião branco, short branco, regata branca, MUNHEQUEIRA branca e TESTEIRA branca.

acho chique.
*
tem um outro lá que eu olhei, olhei, pensei conheço de algum lugar e ontem descobri.

solitários, do sbt. hehehe. eu sei que você NÃO FAZ IDÉIA do que eu tou falando. participante número 9. má ôe!.
*
tem um outro cara que EU SEI que conheço de ALGUM LUGAR, mas até agora não descobri de ONDE.

aí eu dei oi né. olhei muito rápido e dei aquele – opa! – como se íntima eu super fosse.

só que depois de fazer aquela cara de – ai que bosta eu fiz – me dei conta de que PROVAVELMENTE é uma subcelebridade qualquer. tô achando. assim que eu descobrir conto aqui. pra vocês verem como eu só frequento lugares chiques-meu-amor.
*
amanhã vou dar AQUELE rolê eschperrrto no brás, vê que delícia. CALOR DE RACHAR e eu fuçando BACIADA de tecido pra comprar. vale lembrar que eu JÁ FUI ao brás essa semana, mas me ENTRETI com as bugigangas e ESQUECI de comprar justamente o que eu precisava pro curso do sábado. mereço.
*

Anúncios

12 Comments

  1. te dizer que eu tenho um azar triste pra falar com pessoas que acho que conheço. nego fala OI TUDO BOM LAÍZA e eu fico pensando “conheço? mas se sim, de onde? e como vou chamar pelo nome se eu não lembro quem é? ó vida, pq és tão cruel cmg?” e a pessoa sai com cara de quem eu fui uma va-ca com ela, pq não faço idéia de quem seja né. lamental. de outras, pessoas olham pra mim e eu penso CONHEÇO. ai falo. e ai a pessoa nao é quem eu pensava. ou não lembra de mim. boto o rabo entre as pernas e vou embora, pq esses seres humanos, viu, VAI ENTENDER ESSA RAÇA.

    • la-í-za. li seu comentário ontem QUASE dormindo e ADIVINHA, sonhei que você tinha criado um blog e passei basicamente A NOITE INTEIRA lendo e comentando todos os posts, hahahaha. e os posts eram tipo os comentários que você me mandou, sobre dança e academia e etc, só que mais longos e tals e eram ótimos. juro que quando eu acordei não sabia se tinha sido sonho ou não, vê que coisa. (então ó, sópravisar, se você resolver criar um e talecoisa, meu subconsciente já é seu fã, hahaha!)

    • ah então, eu VIVO esquecendo o nome das pessoas. aí eu nunca APRESENTO os conhecidos, sabe como? esse troço de fulano, esse é ciclano, não trabalhamos. aí normalmente alguém toma a iniciativa né, de se apresentar, e eu sinto um alívio refrescante e posso continuar conversando em paz. caso contrário eu dou no pé mesmo, pra TENTAR evitar o constrangimento. (e eu QUERO MORRER quando uma das pessoas tenta ser engraçadalha – NÃO VAI APRESENTAR NÃO? não né. te vira.)

  2. hahah saber quem é o solitário numero nove é osso!
    hahahaha

    • huahuahuahuahua, sua TOSCA. se você assistir ao vídeo. tem. o número. GIGANTE. estampado NA PAREDE. huahuahuahuahua. ANIMAAAAAL.

      ow. vamo hoje. vamo hoje. vamo hoje. vamo hoje.

  3. aaaawn que fofo! *****-****

    eu tinha um blog, sabe, mas ai um intriguinha ficou me aporrinhando e eu fui lá e privei o negócio. se abrir um outro, deixo o link aqui ctzzzzzzzz ;D

    e isso de apresentar pessoas né comigo também não. tem amigo meu que ODEIA, pq eu não apresento as amigas e tals, não promovo o romance entre a galera. mas ó, quer conhecer a mina? TENHA CULHÕES e se apresente, puxe assunto, faça oq tem que fazer né. não dependa de mim, que tô ligando nem com a minha vida amorosa, avalie a dos outros. hahahaha. sad but true (U)

  4. eu sei quem é o solitário nº 9. tô IN. hehehe

    • hahahaha, só você né, é TÃO TOSCA a nível televisivo quanto eu hein?! hahhaah. aí descobri que um amigo de um amigo meu TRABALHOU na produção do solitários. TRABALHOU. depois te conto uns babadjênhos ;)

  5. May, sei que falei que ia, mas com esse calor foda me deu preguiça. São Paulo com calor demais me deixa mole, não dá aquela disposição necessária pra aproveitar o rolê. Mas em breve irei. Beijo

    • encontrei o jimmy esse findie, tá trabalhando numa baladjênha perto de casa. então já sabemos, onde iremos, sacumé? membebedar de graça, gatammm. hahahaha

  6. oopa, mas que bela notícia.

    • hehehe, safadjênha ;)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: