Skip navigation

*
acho bom avisar. que esse post GIGANTE é um oferecimento do litro de café + red bull que eu tomei hoje de manhã.
*
começando fevereiro mergulhada na azia.
*
então eu tentei hein, fazer A sociável e conquistar coleguinhas no novo curso do sábado. desliguei o computador, respirei fundo, saí da biblioteca e fui atrás de amor e compreensão.

como àquela altura do campeonato algumas tchurminhas já tinham se formado, fui atrás de alguma com quem eu já tivesse ALGUMA afinidade. as fumantes, of course. (e eu nem sou TÃO FUMANTE assim. mas em nome do amor, sabe como é). meia hora depois eu tava querendo MORRER de tédio e nicotina.

(não sei se você sabe (eu não sabia), mas o mundo do SECRETARIADO EXECUTIVO é PEQUENO. e estavam TODAS lá, fumando e secretariando e fofocando e lixando as unhas. descobri, INCLUSIVE, que fulano trabalhou com ciclana e pegou a tia avó do vizinho da beltrana. (manoel carlos mandou um abraço))

tossindo feito uma porca, me livrei da high society do mundo do secretariado (executivo) e fui ME ENTROSAR com o grupo das amigas donas de casa (má ôe!).

EU SEI que PODE PARECER que eu invento essas coisas. mas lá estava eu, no meio do pátio, com um grupo de secretarias (executivas) de tailleur e mini bolsas penduradas no antebraço fumando oito cigarros por minuto de um lado e TIAZINHAS que (guess what!) TRICOTAVAM (literalmente) do outro.
me diz. se dá pra se enterrar um pouco mais no estereótipo?

quando as tias começaram a falar DOS FILHOS ADOLESCENTES eu tratei de me mandar e acabei me acomodando no grupo dos homens, formado por um matemático viado, um tio xucro operador de maquina, um administrador de empresa (vulgo, terreno neutro) e um adevogado. diversidade, trabalhamos.

e aih foi isso. no primeiro intervalo fizemos um rolê até a mercearia e ficou todo mundo meique mestranhando porque eu fiquei EUFORICA quando vi que tinha banana pra vender. no segundo fomos até o tiozão do cachorro quente e ficaram – de novo – me olhando torto porque eu pedi um sem salsicha. e no terceiro, só pra fechar com chave de bosta, fomos a um restaurante por kg e eu FINALMENTE desisti de me integrar. comprei uma coca light e me mandei dali (com banana e hot dog no bucho, eu não precisava me humilhar DE NOVO com um prato de salada. tou acostumada não, com esse tanto de homem XUCRO à minha volta).

semana que vem vou levar meu próprio lanchinho e fones de ouvido e estamos conversados.
*
alergia é um lance que irrita demais. porque quando você pensa que ela foi ela volta e eu fico perdida com esse troço de receita passa 07 dias, duas vezes por dia. não sei mais. há quanto tempo tou passando. e duas vezes por dia é o cacete, que a alergia coça DEMAIS.

quem receitou foi a japonesa de meio metro de altura. que é dermatologista e FAZ QUESTAO de te examinar DE LONGE. com cara de – quero pegar essa porra não. então tá meio fora de cogitação mesmo, voltar lá e perguntar o que eu faço agora.
*

6 Comments

  1. Li o penúltimo parágrafo assim:

    ALEGRIA é um lance que irrita demais. porque quando você pensa que ela foi ela volta e eu fico perdida com esse troço de receita passa 07 dias, duas vezes por dia. não sei mais. há quanto tempo tou passando. e duas vezes por dia é o cacete, que a ALEGRIA coça DEMAIS.

    • carvaaaaaaaaaalho, acredita que ontem pensei em voce? outra hora quero te mostrar as fotos do meu aniversario. minha irma eh ARTISTA neh, tah ateh parecendo que voce cantou HORRORES, hahahaha. altas fotos suas com o o microfone na mao!

  2. (ah, sim, estou por aqui, mwah.

    percebe que o último post foi as 9:11 ? )

    • eu me esqueco mesmo, que voce continua por aih. volta maaaaaaaaaaaaais. mwah.

  3. Eu fui em um médico que examinava o paciente (eu) através de um assistente. Imagine só, a gente pensa que é um só; e o caso já se espalhou.

    • hahaha. ai, muito imaginei o medico ATRAS do assistente, usando ele de escudo, sabe como? cantando o diagnostico e tals.

      eu tenho MUITA esperanca. de um dia entrar num medico que me trate bem. e de levar gato/cachorro em veterinario que goste de bicho. ainda nao vi, mas parece que existe.


Deixe um comentário

