Skip navigation

*
tou querendo evitar malentendidos. então oh. eu DEIXO pegar, desde que EU pegue também :)
*
ulcero toda vez que vejo um cara falar: eu sou muito SOSSEGADO, se ela QUISER sair com as amigas, EU DEIXO. deixo. me poupa meu amigo, vai DEIXAR alguma coisa na casa do caralho.
*
o que não me impede, logicamente, de usar a expressão no caso das fulanas que, eventualmente, podem se divertir com a gente. eu DEIXO, hohoho, sob os MEUS critérios de avaliação (que nem são TÃO rígidos assim, vale lembrar).
*
as vezes eu sou mesmo. uma VACA.
*
assunto encerrado. putaria em blog não, néam.
*
(ai jisuis, uschka-do-céu, não deixa sua mãe ler isso aqui!)
*
oi, tia marlene! hahahaha
*
chega.
*
vai ter show do THE GOSSIP em março. cem dinheiros. CEM dinheiros. pra ver THE GOSSIP e um monte de dj’s que eu nunca vi na vida (caguei pra musica eletrônica em geral). preguiça viver desse jeito.
*
ansiosidade é uma merda foda mesmo. fiquei com cagaço de me perder no caminho (oi, novidade?) e acabei não conferindo o horário. meu curso do sábado começa as 09h e não as 08h.
*
e eu me perdi horrores mesmo, o que já era de se esperar. zona lost, uma desconhecida.
*
por enquanto, muito adolescente moderninho por aqui. adolescentes e tiazinhas. serão QUATRO longos meses de curso. todo sábado, o dia inteiro. vai ser MUITA DERROTA se eu acabar a coisa toda sem ter interagido com ninguém (oi, novidade? II), então minha primeira decisão é não trazer os fones de ouvido. rumo ao hexa, brasil.
*
tivemos A MELHOR idéia DO MUNDO pro carnaval. pensa numa idéia boa. e numa MUITO MUITO boa. então. a nossa é melhor. (considerando as naturais restrições orçamentárias, é claro. se eu tivesse RIOS de dinheiro, teria uma idéia genial POR DIA. pelo menos.)
*
acaba de me ocorrer. não trouxe os fones de ouvido, mas ficar NERDIANDO na internet e fazendo posts de VOU SER LEGAL E QUERIDA E SOCIALIZAR E ME TORNAR MUITO MUITO POPULAR, não deve ajudar muito.
*
câmbio, desligo.
*

2 Comments

  1. te desejo sorte por não levar os fones de ouvido. taí uma grande coragem que vc tem, admiro.
    sei que não é nada muito novo, nem original, mas se quiser ir pra superagüi no carnaval, trabalharemos com aquela praia. beijo,uschks.

    • ai, já to desistindo da interação, já. pessoal chatinho, vixe. eu não dou sorte mesmo.

      gatam, no carnaval a gente meique combinou de ir visitar a tate e o pedrim no interiorrr. você não é afim de ir não? (não que eu ache que vah ser mais divertido que superagui, mas nunca se sabe, hoho)

      essa semana a chuva vai dar uma tregua, parece. aih você vem neh? ahn? ahn?

      :*****


Deixe um comentário

