Skip navigation

*
olha. eu devo ter logado no wordpress umas 20 vezes nas ultimas 48horas, mas anda realmente difícil pra mim. é email URGENTE, é gente babaca me ligando pedindo ajuda pra coisas que tem NADA a ver comigo, é reunião sem-assunto… acaba não sobrando tempo pra o que realmente importa. tipo viver e tals. trabalho me consumindo de corpo E ALMA, tá doido.
*
pra não dizer que eu fico fazendo ponte aérea QUASE todo dia e nunca encontro famoso nenhum no aeroporto, hoje eu vi a MALANA, musa-mor do muso-mor dudu bertholini. ela é AINDA MAIS feia ao vivo hein. de tocar o terror mesmo. (exótica neh. gente das modas não é feia, é exótica)
*
hoje eu estou no cliente que mais me trata mal EVER. aquele. que marca reunião em um bairro e me manda pra outro, sabe qual? então.

hoje de manhã (depois de ficar PLANTADA esperando por ele sem ter o que fazer), do alto da minha absoluta falta de amor ao próximo, chamei o fulano pra conversar e falei: você sabe que eu faço CONSULTORIA aqui na sua operação, não sabe? você sabe que vocês me pagam POR HORA, não sabe? e que eu venho de são paulo, então alem das horas vocês também me pagam o transporte e a estadia, não sabe? então. O QUE VOCE ACHA de fazer com que as minhas horas aqui sejam produtivas? porque, amigo, cliente NÃO ME FALTA. se for pra vir pra cá pra ficar OLHANDO PARA A PAREDE, eu vou pro shopping, vou pegar um cinema, vou na manicure. OLHA A MINHA UNHA. me diz. se eu tenho condição de continuar com a unha assim?

cara. tá pra nascer pessoa MAIS chiliquenta do que esse infeliz. CHI-LI-QUE, foi o que ele deu, depois que eu INSINUEI que ele não me dá atenção. hahaha. gato. não trabalhamos com insinuações aqui. você não me dá atenção e ponto final.

O FODA é que ele é uma daquelas criaturas que acha ACEITAVEL usar aparelho fixo depois dos 40. tipos que a pessoa já passou QUARENTA anos CONVIVENDO com aquele monte de dentes tortos e, a essa altura do campeonato, ao invés de tentar dar um jeito na calvície, aparar os pêlos das orelhas e do nariz, ele decide que é a hora de ostentar um sorriso colgate. como se. com essa cara. fizesse ALGUMA diferença.

então nem ME PERGUNTE o que ele ARGUMENTOU durante o chilique. tudo o que eu conseguia enxergar era aquela boca enorme acumulando saliva nos cantos. e a saliva passeando. pra lá e pra cá. e o infeliz NADA de engolir AQUELA porra.

daí que não deu neh. pra discutir mais. fale com a minha não, foi mais ou menos o que eu disse quando saí da sala dele e vim aqui, escrever esse post.
*

god bless me.
*

8 Comments

  1. Não sei como cheguei no seu blog, mas adoro ele. Só posso dizer que você é ótima!

    • ai marina, que coisa fofa. ó. se esses elogios todos não forem uma PEGADINHA, fico bem feliz. :***

  2. Eu sei como cheguei aqui, e também acho que você é ótima. Uma placa de sarcasmo das boas. Sentei.

    • ahá, você veio do mr. peres, não foi não? muito lindo seu blog, viu. de cair o queixo :)

  3. sobre as unhas foi sensacional!
    : )

    Morri de rir.
    : )

    • rss! o pior eh que as minhas unhas estao REALMENTE horriveis. semana passada estreei um azul LINDO, mas como nao tive tempo de tirar ou retocar, tou parecendo crianca que mexeu em caneta bic, sabe como? tudo estrupiado.

        • Carol Ribeiro
        • Posted janeiro 29, 2010 at 2:43 pm
        • Permalink

        Aconteceu comigo!Azul turquesa, abalei. Novidade por aqui. Ninguém tinha feito ainda. Então, tirei que nem o meu nariz e ficou aquela coisa nos cantos por uns tres dias. Uma vergonha. : / Acontece.

        • magnoliaaa
        • Posted janeiro 29, 2010 at 4:05 pm
        • Permalink

        aaaaaaaah, bem esse aih. quer dizer. eu pintei com o azulejo portugues da risque, que eh taaaaaao gracinha, acho que eh um azul um pouquinho mais escuro que o turquesa. enfim neh. agora nao tah tao gracinha assim, hahahha, nao vejo a hora de chegar em casa pra TACAR a acetona nele :)


Deixe um comentário

