Skip navigation

*
nada funciona, a conexão cai toda hora, não consigo subir as photos que eu queria mostrar e NÃO AGUENTO MAIS as pessoas me procurando pra perguntar VINTE VEZES a mesma coisa.
*
tenho um cliente que é muito muito querido e educado e uma belezinha de se trabalhar. mas. tem uma mania ESCROTA de marcar reunião sem ter assunto NENHUM pra discutir. nem futebol ele acompanha. ou bbb. sabe assunto ZERO? é assim. eu chego, vou tirando as coisas da bolsa lentamente pra tentar perder um pouco de tempo, ligo o computador, reclamo da conexão 3G, anoto qualquercoisa no meu caderninho, estico as pernas, falo do tempo, comento o trânsito e só. depois disso, nós dois – mais babacas, impossível – colocamos os cotovelos sobre a mesa, apoiamos a cabeça e ficamos ali, esperando a hora passar.

sério.

tudo isso porque estamos metidos em um projeto que EXIGE reportes diários. ou semanais. eu sei lá. e ele, cliente, precisa FORMALIZAR que se reuniu comigo, fornecedor. aí é essa fodelância silênciosa aí. até o projeto acabar.

vê se dá. pra manter o bom humor.
*
muito tenho me lembrado da juliana do bbb 8. aquela que vira-e-mexe dizia: eu sou maluquinha/animadinha e na verdade era uma bela duma SAMAMBAIA.

tenho andado com umas gentes que ACREDITAM que são super maluquinhas e divertidinhas e que usar um sapato azul faz delas as pessoas mais ÍMPARES da face da terra. tipos que. a sua auto-imagem não corresponde à realidade, gata. mas, né. quem sou eu pra.
*
agora deixa eu voltar à vida real que hoje é sexta e eu ainda tenho máquina pra carregar, acesso pra testar e cliente maldito pra bajular.
*

5 Comments

  1. Depois de você eu tive vontade de ter um blog.

    • ah carol, que legal isso. se você criar um, me avisa tá?

        • Carol Ribeiro
        • Posted janeiro 26, 2010 at 10:13 am
        • Permalink

        Tenho medo de não ter tempo e ele ficar lá, coitado, sozinho.

        : )

        • magnoliaaa
        • Posted janeiro 27, 2010 at 1:10 am
        • Permalink

        ah, mas não encana com isso. é só começar a postar e pronto :) você vê quantas vezes eu passo um tempão sem escrever nada, mas quando eu volto é uma dilícia. blog tem que ser um troço legal de fazer, mesmo que seja pra contar coisa ruim, sem pressão, é o que eu acho ;)

        • Carol Ribeiro
        • Posted janeiro 27, 2010 at 10:24 am
        • Permalink

        Pois é, super é. Só aqui, dentre tantos, eu senti essa coisa bem “leve” que sempre achei que um blog deveria ter. Acho muito bacana acompanhar suas descrições. Antes de tudo: parábens! E assim que eu tiver um também, conto com seus comentários lá. Tenha um excelente dia.
        : )


Deixe um comentário

