Skip navigation

*
google chrome começou a funcionar aqui, mas ainda não saquei qualéqueé dessa suposta melhora de performance. eu gosto do Firefox por conta da raposinha mesmo, não tem jeito. no sonic eu sempre era a tails.
*
começo hoje nacademia. que fique registrado que eu NUNCA na vida fiz exercício. arranjava atestado (que não era falso, mas também não era tão necessário assim) todos os anos pra poder não fazer educação física.

mas até a quinta-série eu era ótima na queimada e a gente era incentivado pelos professores a fazer brincadeiras racistas. juropordeos.
*
então eu vou contando aqui, os meus progressos.
*
hoje começaram a rolar na intranet as fotos do evento embromation 2010. é claro que, apesar de todos os meus esforços, eu to COMPLETAMENTE jaburú nas fotos. eu bocejando, eu de olhos fechados, eu com papada. uma belezinha de se ver.
*
BBB – acompanhando pouco pela tv e bastante pela internet, então não sei mesmo. sergio e dicesar continuam morando no meu coração, a tessália é tão ansiosa quanto tonta, comecei a gostar da policial e tou achando a elenita e a angélica as pessoas mais chatas ever. o resto tanto faz como tanto fez.
*
não assisti ontem até o final, mas fiquei sabendo da resposta do bial à Jose sobre a bbb preferida. priscila, é claro. ówn.
*
ganhei uma bolsa jabá do Herchcovitch ontem e to me sentindo MUITO descolada! :) vontade zero de ir ao spfw. tenho outras prioridades essa semana. tipo dormir. sozinha. semana de moda = cama vazia. tô que morro de saudades.
*
*
*
deu pra notar? que eu escrevi esse post ontem e esqueci de postar? então. foi.
*
updateando

bike + body jam + body attack em apenas duas palavras = DOR muscular.
*
eu não podia ter escolhido academia MAIS LEGAL, visse. largo do arouche, só puta e viado. e travestis. que malham com o ENCHIMENTO caindo do top. amor demais, vou te contar.
*

8 Comments

  1. adorei o “visse” ai no fim! :D

    cara, dicesar não sabe cantar i will survive, o hino gay por excelencia. caiu no conceito. ainda não tenho simpatia por ngm, mas vejemos.

    eu frequentei acadjimia uns meses ano passado, desisti, e agora em fevereiro vou fazer aula de DANÇA. vejemos no que vai dar.

    • hahaha, eu adoro VISSE. e sotaques em geral. e terminar todo tipo de frase com interrogação, sabe como? :)

      (poooooo, eu sou super afim de fazer aula de dança. mas eu tou precisando mesmo é de SUOR, sabe? me dá DEPRESSÃO quando eu ando MEIO quarteirão e quase morro. preciso de ALGUM condicionamento físico. pra poder morrer saudável e tals.)
      (quando você vier pra cá já sei onde vou te levar. pra mostrar os seus dotes dançarísticos, hahahaa. e me ensinar a bailar!)

  2. sotaque team!!! e interrogações, obviamente, né?

    sabe o meu parâmetro de acabamento físico? ficar ofegante quando subo escada. TENSO. me sinto na terceira idade, juro.

    e po, eu adoro dançar. como sua e cansa, to adotando como meu exercicio fisico do ano. espero ter sucesso, torça por mim!

    cara, nem fala, quero muito voltar ai logo! deixa eu dar uma DICA do meu potencial: tava em curitiba e meus amigos me levaram pra um clube que tinha forró. nada demais pra mim, que moro no nordeste, né, forró é basicão.

    mas quando dancei lá, meo, me senti uma super dançarina, as pessoas olham e tal, e vc se sente o máximo! ahueahuehauhe! e rolou um maracatu também, precisava ver a ginga, eu e meus amigos só se requebrando e a galera abrindo a roda. sério, foi TIME OF MY LIFE, quero repetir a dose!

    p.s.: cê viu a mulher que foi pro golden globe com as pernas cabeludas? lembrei de tu, pensei logo “ela deve ter mais problemas que eu e a may juntas, ctzzz”

    • CARA. hoje eu vim trabalhar de sainha e tals (que eu tou ficando ousada e parei de obedecer os códigos de vestimenta do mundo corporativo faz um tempo já), com a perna PELUDAÇA, hahahahaha! sabe PREGUIÇA de pensar – ok, qual a técnica da vez?. mas, ó, sópravisar, o meu PELUDAÇA não chega NEM PERTO desse MATAGAL aí da tia do golden globe, hahahaha. pelamordedadá hein! tôu achando que ela tava numas de fazer um manifesto ou coisa assim, afinal de contas ela foi de LONGO, por que diabos resolveu tirar foto LEVANTANDO o vestido? jesusamado.

      laíza. vamos combinar o seguinte. baby steps. primeiro você me dá AULAS PARTICULARES, ok? hahahah. depois a gente CAI NO MUNDO da dança. se você visse a minha DESCOORDENAÇÃO pra fazer step, entenderia o meu TEMOR. essa sua história aí de fama e glamour na pista me oprimiu. hahahaha

  3. não passei. ai que preguiça de voltar pra fae. no último fim-de-semana desse mês vc tá tranqüila ou tá meio na correria? beijo,sil

    • gatam, correria têm sido meu nome do meio. mãs. por você. tá ligada? eu viveria em greve de fome, eu mudaria até o meu nome, desejaria todo dia, a mesma mulher. hahahaha! caralho, declaração com música do barão vermelho, É AMOR OU NÃO É? hahahahaha!

      então, então. venha. porque se for pra gente esperar pela calmaria, a coisa vai rolar é nunca. sexta eu volto do rio (acho que vou quinta) e sábado começo um curso que vai meiqueme tomar o dia inteiro. entonces. sugiro que você almoce com a primaiada e tals, e me reserve (tipo receita. bata as gemas e reserve as claras) à partir do sábado à tardinha. que tal? se você chegar num horário VIÁVEL, a gente vai numa festinha sexta também. ahn? ahn?

      escute. minha irmã taí em curitobas com mãmis e ficou de te ligar ontem. ligou?

      bjundam. força nessa peruca com a fae (é o cursinho, é?).

        • uschka
        • Posted janeiro 22, 2010 at 6:58 pm
        • Permalink

        ligou nada. ela fica aqui até quando? fala pra ela que demorou, agente pode sair hoy mismo. e domingo vai ter churras lá em casa. de amigos.
        ô, o fim-de-semana a que eu me refiro é o últEmo do mês. mas tudo bem, se vc tiver curso, já que dá pra bater as gemas primeiro e reservar as claras, eu vou mesmo praí. E vou chegar com aquela malinha de rodinhas 6h da manhã e ir direto pra estação da luz pra fazer aquele passeio gostoso na josé paulino, já que as pessoas costumam dormir nesse horário no sábado. então vamos nos falando. ai, sério, pra que comprar roupas, se eu nào passei na ufpr? fica aquele drama na cabeça. até eu comprar um vestidinho legal, umas bijoux…aiai, é nóis.

        • magnoliaaa
        • Posted janeiro 22, 2010 at 8:01 pm
        • Permalink

        eita. mas o último final de semana de janeiro não é o próximo não? acho que é hein. então tá cumbinádis. e ó, meu curso COMEÇA as 8h da madrugada, então eu muito te aconselho e passar lá em casa pra deixar sua mala, já que euzinha estarei acordada, preparando o café da manhã (hahaha, NOT), firmão?

        eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba! :***********************


Deixe um comentário

