Skip navigation

*
exausta não define. chegando meique no limite. das gentes, de aeroporto, de conversa fiada.
*
(hoje eu dormi no carro. nem sei como consegui dirigir até o estacionamento do cliente, pra falar a verdade. a sorte é que o tiozinho me conhece e deu umas batidinhas no vidro uma hora depois que eu cheguei, preocupado com o meu horário. achei ówn. levantei e vim pra luta)
*
se eu disser que passei o final de semana (de integração embromation 2010) RODEADA de cosplayers, alguém (des)acredita? achei fofo, galerem vestida de chewbacca, princesa lea, etcetc. boba fett dançando estilo robozinho foi o lance mais legal da temporada.
*
então eu volto, assim que eu conseguir parar de bocejar.
*

Deixe um comentário

