Skip navigation

*
clima muito muito estranho no trabalho. pessoas se estressando por coisas pequenas e tals. (e em geral, coisas de trabalho são coisas pequenas. who cares, sabe assim? ninguém morre porque perdeu um prazo, porque ficou abaixo da meta, porque não cumpriu o sla. Bola pra frente e vamo que vamo. euhein.)
*
meu pai enloqueceu e cortou relações. sério. queria muito saber como lidar com essa adolescência tardia dele.
*
@weno: dá pra confiar em site de banco que só funciona no IE?
*
como eu digo, ano após ano, eu podia comentar sobre o BBB aqui, mas prefiro deixar com profissionais: decimobbb e tedouumdado?
*

*
entrando no evento de EMBROMATION do trampo. que começa HOJE e vai até DOMINGO.
até lá, como sempre, quem me viu mentiu.

a boa noticia é que, pelo menos por hoje, galerem desistiu do karaokê e partirá para a sinuca. meu chefinho cheiroso até trouxe um taco máster blaster pra poder humilhar a peãozada. <3
*

http://postsecret.blogspot.com/

postsecret.
*

Deixe um comentário

