Skip navigation

*
ontem entrevistei e contratei um gago, uma vesga, uma dyke e uma bicha-pão-com-ovo. montando uma operação TRABALHADA na diversidade.
*
na livraria do aeroporto: picos e vales – um livro inspirador do mesmo autor de quem mexeu no meu queijo.

é uma pena que esse ano eu não tenha participado de nenhum amigo secreto no trabalho, mas ficadica de presente constrangedor e depressivo pro ano que vem.
*
e reunião com gente que conversa perguntando, que delicia.

e eu vou almoçar lá por quê? porque a comida é boa, porque o ambiente confortável. mas eu gosto muito da comida da minha mãe. e eu gosto da comida da minha mãe por quê? porque é feita na hora, é saudável, é colorida. e eu vou ao cinema também. eu gosto de cinema por quê?

je-sus-a-ma-do. tou me estiletando por quê?
*
e ae, pras pessoas que simplesmente não conseguem entender que o final de ano já passou, teremos uma noite de happy hour para integração da equipe da qual eu faço parte.

(aí é preciso abrir um parêntese. ou dois, no caso. dois pares deles.)

(como eu trabalho indo e vindo e a minha equipe está, basicamente, distribuída por esse mundão de meudeos, essa reunião (que dura o dia inteiro, parte para o bar e culmina num quarto de motel (mentira)) acontece apenas uma vez por ano. então não dá pra simplesmente FUGIR desse compromisso. caso contrário eu vou passar mais um ano falando ao telefone/por e-mail com gente que eu nunca vi mais gorda. não que isso seja uma má idéia, pensando bem.)

então então. planejamento vai, planejamento vem, chega o momento de SUGERIR um local adequado para o HAPPY hour. só que o ser humano é ESQUISITO né. quer dizer, a gente mal se conhece, nunca se viu, não se gosta e QUAL É A GRANDE SUGESTAO da noite? um ka-ra-o-kê. ou seja. morri de enxaqueca, nervoso e alergia.

sabendo que eu não sobreviveria a mais esse evento lúdico promovido pela falta de bom senso, hoje eu atravessei os emails engraçadinhos e sugeri, listando QUATROCENTAS vantagens, que a gente se reúna em um ambiente mais amigável e democrático – a SINUCA.

e espero SINCERAMENTE que eu consiga valer esses anos exercitando meu poder de persuasão. porque karaokê com a GALERINHA do trabalho, não dá. OREMOS.
*

Deixe um comentário

