Skip navigation

*
a ociosidade é uma benção, não é mesmo? pois então, não estamos trabalhando com ela essa semana.
*

consegui cancelar uma das viagens dessa semana. rêo de chaneiro de novo, só semana que vem. (ufa, vai dar tempo de colocar roupa pra lavar)
*
continuando o resumo picotado, deixo aqui A IMAGEM do final de semana. abajur de abacaxi de latão. decoração do hotel meu-amor-chique-mamãe de copacabana. coisalindademeodeos.


*

descobertas de viagem:
*
todos os cinemas legais estão na voluntários da pátria. espaço Unibanco, estação botafogo e uns outros que eu não lembro o nome. o mais legal de tudo é que pertinho dali tem um mini mercadão com um restaurante vegetariano (chamado rio vegetariano) gostosinho e uma doceria com os melhores pasteizinhos de santa clara EVER.
*
a uma duas quadras dali rola um outro vegetariano, chamado vegan vegan. esse eu não consegui experimentar porque não abre aos domingos.
*
*
*
vou poupá-los dos detalhes sórdidos, mas dignidade mandou um abraço e se eu não puder falar sobre os meus pêlos corporais aqui, onde eu mais eu vou poder falar, não é mesmo?
continuando a saga
à procura de uma solução razoável entre a cera e a gilete, comprei um daqueles creminhos de depilação. e, cara, em apenas uma palavra: ca-ga-da. apesar de ter feito TODOS os testes de sensibilidade com antecedência, a porcaria do creme pra tirar o buço me arrancou TODA a pele dessa região do meu rosto*. sabe aquele VERMELHO que fica depois da depilação com cera? pois então. é como eu estou (e DESCASCANDO). há dias.


preciso MUITO de laser na minha vida.
*
hoje é dia de pizza + smirnoff ice + gatos no colo + emoção + sangue suor e lágrimas = BBB10. yeah!
*


*é claro que essa PORCARIA aconteceu SEGUNDOS antes de eu sair pra ir ao fashion rio. sob um sol de 44 motherfocker graus. o resultado DESASTROSO foi um dia de MUITO corretivo, pó e constrangimento. sabe austin powers tentando conversar com aquele carinha com uma pinta GIGANTE no buço? então. eu era o carinha. com a rosto escorrendo e corretivo pingando na sapatilha. MOITO phyna.
*

Deixe um comentário

