Skip navigation

*
fui ao fashion rio, mas nem tenho muito o que contar. pessoas (muito) legais e tudo o mais, mas a minha incapacidade de interação é um treco que limita mesmo. a possibilidade de me divertir em lugares assim.
*
rolou uma festchenha da fashion tv (duas, mas não consegui ir na de domingo. sono. sono. muito muito sono.) com a banda del rey, que toca musicas do roberto carlos e tals. eu não sei se você sabe (eu não sabia), mas o vocalista dessa banda é o china, ex-sheik tosado (como se isso fosse currículo pralguém. sheik WHO? você me pergunta) e uma das pessoas que mais me chocou em 2009, quando foi ao ALTAS HORAS todo trabalhado na malemolência.

provavelmente NINGUEM mais no mundo assistiu a esse programa (altas horas, WHAT?), mas eu preciso contar que – uff – foi preciso muito sangue frio praguentar aquela dança esdrúxula por alguns minutos. choquei e nem consegui notar que ele estava cantando alguma coisa.

pois bem. toda essa introdução absolutamente (des)necessária pra dizer que. cara. o show foi uma belezinha de bom. divertido, sabe? altos dançante. e aquela dança HORRENDA que ele insiste em adotar, nem incomoda TANTO ASSIM ao vivo.

e essa musica. é tão, mas tão bonita.

*

5 Comments

  1. eu conheço/gosto do china [1 member] hahaha

    essa música é bonitinha, mas perdi um show dele aqui em joão pessoa [pois então, já que tô freqüente por aqui, saiba logo de onde venho]então TAVA POR FORA GERAL dessas bizarrices.

    ele tem umas musiquinhas bacanas, sempre ouvia :)

    • ahá, mas eu JÁ SABIA que voce é de JP. o grego tinha falado de voce ha um tempaaaaaao atras e de onde era. antes de aparecer aqui e tals. e depois que voce comentou umas vezes eu perguntei pra ele. se vc era vc, etcetc. hoho. coisa de COMADRE, sabe como eh. hahaha. mentira. maneh comadre. o grego ME MATA se ler isso aqui. hahahhaa

      viu GREGO, brincadeira esse lance aih de COMADRE! hahahaha. ai, tou louca.

  2. hahahaha

    TB NAO LEIA OS POSTS SOBRE DEPILACAO OK GREGO ops

    ele tb me falou de tu e me mostrou seu blog. o flickr da tua irmã, culpa dele tb. aliás, altas fotas massas :)

    grego é GENTEBOA, beijo pra vc se estiver lendo, broder =****

    e pra vc tb, may =****

  3. olá amigas, olha o grego aqui


Deixe um comentário

