Skip navigation

*

*
alguns frames daqui.
*

7 Comments

  1. love the smiths

    • ówn (essa parte eh FO-FA). eu gostei do filme, sabe, mas achei que ia MEMOCIONAR MOITO e tals, e nem foi tanto assim.
      sentei do lado de um menino que foi sozinho ao cinema, e ele chorou TANTO, TANTO, do comeco ao fim. e isso sim me deixou emocionada, rss. e eu nem vi o rosto nem nada, porque ele chegou em cima da hora e depois saiu correndinho. mas nossa, muito sofrimento naquele peito, de soluçar mesmo.

  2. eu tb, visse? fui assistir pensando MEU CORAÇÃO VAI SE AQUECER mas nem, é “normal”. eu achei massa como a história coloca que numa paixão nem sempre o outro vai se apaixonar e que o outro pode até mesmo fazer com um terceiro oq não fez com você – tipo CASAR DE VÉU E GRINALDA, oq cá pra nozes não parecia ser muito o estilo dela mãs deixa quieto.

    é um filme bonitinho e a trilha é de matar de boa e essa parte do frame é sooooo cute ahahaha só por isso assisto de novo!

    e quando tem gente chorando sozinha no cinema, dá vontade de sheldonizar: THERE, THERE.

    falando em série, cê assiste glee? com essa de chorar lembrei de uma personagem falando que OH EU NUNCA CHOREI POR NINGUÉM aí corta pra ela no carro, se acabando em lágrimas, cantando all by mylself enquanto chove e troveja do lado de fora. AMO. aheuahueaheu

    quase um outro post mas ok, estou muito me sentindo de casa nos comments rs

    beijo!

    • cara, all by myself é tipo a musica MAIS ADEQUADA EVER pra curtir um sofrimento!

      sabe aquela musica CAFONA pra caralho do filme closer? aquele é o MEU hino oficial do choro com soluço. serio. se eu tou curtindo um clima de derrota e precisando colocar os bofes pra fora, é só dar play no ipod e deixar rolar. uma belezinha.

      nunca vi glee DIREITO. só vi umas partes e tals e nem sei direito qualéqueé. mas tem umas pessoas que eu respeito que até gostam, então é capaz de eu gostar também. ou não. hahaha. esse lance meio musical não me parece muito animador :o)

      aaaaaaah, mas pode ficar A VONTADE com comments gigantes, faz favor, hahaha. eu adoro conversar por aqui, sabe? inclusive. muito pensei em você quando tava escrevendo sobre a minha ultima DERROTA na depilação (cara, deus abençoe a maquiagem, vc não imagina A BOSTA que isso tah). pensei, cara, a laíza PRECISA saber o que aconteceu, hahaha, ela VAI ME ENTENDER! hahahaha. Aiai, nada como ser lembrada em momentos como esse, não? rss

    • aaaaaah, lembrei de outra musica. a da chuva de sapos do magnolia, sabe qual é? CARA. essa musica muito devia se chamar CORTANDO OS PULSOS. não ha choro represado que resista.

      e essa sim, eu vivo ouvindo. aimee mann mora no meu coração.

  3. cara, eu acho que nem tenho uma música de fossa oficial ;/ mas foi bom cê ter falado em magnólia, me lembrou que preciso ver. vai pra listinha filmes-que-preciso-ver.

    eu curto glee justamente pelos musicais, mas o resto da história até que diverte. recomendo :)

    e cara, eu li o post do creme depilatorio, EU TE ENTENDO. dá cá uma abraço! eu tenho um mas não me dá MUITA alergia. o problema é que fedepacaráleo. irrita um pouco e fede, quer dizer, depilar já num é uma coisa BACANA, ainda tem esses colaterais, risco logo das alternativas. mas ó, me senti QUERIDA sendo lembrada nos percalços do dia a dia aheuhauehuah

    também lembrei de tu HOJE, por isso vim aqui contar. tava eu num fórum de orkut num tópico sobre 500 days of summer e eis que me deparo com isso:

    Bruno
    achei muito bom o filme, apesar dos clichês e das referências forçadas. Quase chorei que nem menininha no último diálogo dos dois no banco daquele parque. Não pela cena em si, mas por ter me remetido a situações e angústias da vida real.

    CTZ que tava na tua sessão ahahhaha

    • hahahaha. po, brunao representando no choro amargurado dentro do cinema.

      cara. vc nao viu magnolia? em apenas uma palavra: SE PREPARA. hahaha. duas palavras. coisalindademeodeos esse filme hein, VAI POR MIM.


Deixe um comentário

