Skip navigation

*
tou um NOJO de tão ansiosa (e vou ficar assim até março, um cocô), acabei fazendo a becky bloom e me rendi aos mais primitivos impulsos consumistas à procura de alivio pra esse FOGO que consome as minhas entranhas (já pensaram besteira, APOSTO).

comprei um ESTOJO (de oncinha, ówn!), QUATRO canetas, uma lapiseira e estilete e borracha e cola prit. adoro papelaria :)
*
alguém por acaso viu a cara dos participantes do novo bbb? Tudo puta e viado (/tedouumdado?), tou A-MAN-DO. bjo bial.
*
quem já começou a torcer pela drag levanta a mão \o/

a drag? não, esse é o boninho. mas que ele parece uma dyke velha, parece. marlene matos fica no chinelo com esse visú.

*
não é por nada não, mas vocês são TODOS MUITO insensíveis. eu já assisti àquele videozinho do sheldon_vida_real umas vintecinco mil vezes e não consigo me conter com TANTA fofurice. como assim só eu passo mal com ele olhando pra cima pensando na resposta? e falando com a boca semi-aberta e semi-torta? aiai. Se algum dia eu for agraciada pelo espírito materno e decidir parir, que seja uma criaturinha esquisita dessas.
*
*
*
ah, o mau humor.
*
eu gostaria de algum dia entender o ser humano que palita os dentes na mesa e acredita que, de alguma forma mágica, tampar a boca com a outra mão faz com que a cena seja MENOS grotesca.

não é, meu querido, não é. você cutucando o feijão com o palito e o cara ao lado escarrando no chão, no meu mundo, são exatamente a mesma coisa.
*
que avatar que nada, eu tou MALUCA prassistir toy story 3. saudades do buzz.

*
*
*
momento curiosidades. você sabia que em curitóbas…
estojo é chamado de PENAL?
e quadra de esportes é chamada de CANCHA?

pois então. é.
*
*
*
aeroporto hoje em clima de paquera hein. pra quem pega nada na baladjênha, ficadjêca.
*

10 Comments

  1. e chamam salsicha de vina.
    quando vier pra cá, se prepara porque o werninho palita os dentes com a mão na frente, sabe que é horrível e continua na lida do palito.
    amanhã sai o resultado do vestibular. não tô otimista, a segunda fase tava impossível, mas o frio na barriga é inevitável. bêzu.

    • aaah uschka, eu não expliquei direito. meu grau de tolerância varia de acordo com o meu grau de AMOR. de modos que, família mayer pode TUDO. se precisar de ajuda pra palitar os dentes, é só chamar! hahaha. meu pai tb palita os dentes, e faz aqueles barulhos irritantes, sabe? pra tirar a alface do dente. mas né. o AMOR vence essas barreiras, hahaha!

      ixi, já sai amanhã? ó. tou mentalizando hein. tomara. também se não rolar, 2010 já taí e vamo que vamo.

      :***************

  2. e no colégio, brasileiro é dito como classe B. hahah

    • hahaha, caralho, bem isso. no colégio SUÍÇO-BRASILEIRO, brasileiro = FODIDO. hahahaha. com canetas de nanquim que vazam, lápis coloridos de 08 cores (enquanto os conjuntinhos suíços têm 2532 cores – o mais básico) e MARMITAS no almoço! hahahaha. com VINA. hahahaha. marmita de VINA. aaaaaaahahahaha. VIDA DE MERDA! (cara, até hoje eu me pergunto. o-que-diabos-estávamos-fazendo-lá?)

  3. hahahhaahahhha meus complexos alimentares vem daí cara, quando eu já deixava as marmitas embolarem um ecossistema dentro delas hahahah piiéssimo

    • hahaha. cara. eu continuo fazendo isso, sabia? deixando as coisas embolorarem nas tupéres (foda-se a grafia desse troço) ad eternum. virou tipo uma tradição familiar mesmo. (puta, a última coisa que embolorou foda foram aqueles tomates que eu levei pra joanópolis, sabe? hahaha. também, que idéia DE JIRICO, levar os TOMATES para darem um rolê no feriado! hahahaha. enfim. foram-se todos)

  4. ui, ceis sabem que eu consigo me lembrar até do cheiro daquelas marmitas? elas tinham um cheiro próprio E ruim mesmo quando não emboloravam. e quando emboloravam dava quase um gorfe quando ia jogar no lixo/privada no banheiro. hoje eu entendo porque a molecada ficava em cima da marmita do luis, recém-trazida de casa bem na hora do almoço…

    • sil, né por nada não, mas… quem é luis? eu lembro da genoveva. mas luis who? aaaaaah. tinha aquele luis ga-gago, mas não é dele que você tá falando não é?

      cara, eu não lembro de marmita com boa aparência não hein. eu só lembro que eu BABAVA em cima de quem comia naquele bandejão-batata-frita-do-mcdonalds. sério. eu achava aquilo ali a máxima do luxo e do glamour, hahahaha. e eles tinham STROGONOF, hahahah, nooooossa, era muita rhyqueza e poder na minha cabecinha de FODIDA. vida-de-merda [2].

  5. Acho otimo ter um monte de puta e de gays no BBB 10, to esperando mesmo é as putas sairem logo pra poder ve-las na Playboy assim que possivel!

    E concordo contigo, palitar os dentes é horrivel. Tão feio quanto vomitar, ou qualquer coisa do gênero.

    • pooooo, você sabe que eu nem quero mais saber desse povo depois que eles saem do programa. mas às vezes eu dou uma olhada nos ensaios do paparazzo. ô sitezinho fajuto, cada ensaiozinho de doer de feio, hahaha! tipo, quem quer ver o max sem camisa, sabe assim?

      e palitar os dentes, além de feio é altamente desnecessário, né? se segura até chegar no banheiro e pronto, eu sei lá!


Deixe um comentário

