Skip navigation

*

ando fazendo uma pesquisa ótima na internet. daquelas de estourar a boca do balão. o único problema é que não estamos trabalhando com impressora no momento. aí eu faço o que com isso? ahn? colo o monitor no caderno de referencias, ué.

*

pois é ÓBVIO que numa casa cheia de TECNOLOGIA como a nossa, numa casa onde as pessoas gastam OS TUBOS com vídeo games, computadores e hds, galerem acha BOA IDEIA economizar na compra da impressora. esqueça dos 25 video games e celulares e whatevers. esqueça. afinal de contas, POR QUE NÃO economizar NA IMPRESSORA?

daí que. num daqueles rompantes de idéias geniais (que invariavelmente resultam em um tapa na própria testa seguido de – putz, fiz merda), realizamos a compra de uma impressora movida a GAMBIARRA. com TUBOS (e conexões) que saem de DENTRO dela em direção a POTES de tinta meia boca que VAZAM e ENTOPEM.

parar de comer fora TO-DOS-OS-DIAS pra economizar ninguém cogita.

*

falando em comer fora to-dos-os-dias. nosso botijão de gás completa agora três anos de vida. lindo, loiro e cheio de amor pra dar. veja bem. como é possível manter a saúde dessa forma.

*

minha grande duvida existencial da semana é – que caderno eu vou usar em 2010?

eu gosto DEMAIS de caderninhos e moleskines e essas coisas frescurentas que custam os olhos da cara e me dão um prazer enorme de folhear. uns anos atrás eu ganhei uns trocentos, que vêm sendo utilizados com muita parcimônia, pra não zerar o estoque. e chegou a hora de eleger o companheiro para esse ano.

acho que vai ser legal, daqui uns bons 30 anos, voltar a folhear esses caderninhos e tentar lembrar por que diabos eu escrevia coisas como – se esse cara não parar de falar eu vou desmaiar em 3, 2, 1…. – no meio de anotações sérias do trabalho. (eu já falei que faço isso né? fico TWITTANDO comigo mesma durante as reuniões. por escrito. no caderno)

considerando, é claro, que eu viva mais 30 anos.

*

eu tava inclusive falando um dia desses. que se eu morresse era pra cancelar conta do Orkut, apagar blog, deletar twitter, etcetcetc, já que mensagens virtuais póstumas estão entre as TOP 10 coisas que mais me envergonham de pertencer à raça humana.

mas aí eu pensei mais um pouco e. convenhamos. vou estar morta e enterrada e vou ter mais com o que me preocupar. como por exemplo, ok e agora?. então, ficaqui registrado que eu tou cagando. pro que vocês vão fazer depois que eu bater as botas. mas se for pra OPINAR, um bom bacanal entre a meiaduzia de leitores desse blog não seria má idéia enquanto forma de homenagear criatura tão iluminada que eu fui. sou. e serei.

bacanal de respeito, façam-me o favor.

*

da mesma forma. acho justo que se algum de vocês for morrer, façam o favor de avisar antes. e me passar a listinha de contatos. já que, né, alguém vai ter que marcar a festinha.

*

4 Comments

  1. sobre a impressora, por acaso é da HP?
    [se for, serei solidaria a vc, pq ô impressora movida a gambiarra essa, meodeosdoceu]

    cadernos decorados… passo horas escolhendo meu companheiro de divagações… e engraçado foi q só comecei a usar esses decoradinhos, cheios de coisas bonitinhas na faculdade oO

    • eu nem sei que marca é aquela impressora porcaria, deve ser tabajaruda mesmo. o lance é que a gente viu, no laboratório da faculdade, um esquema pra usar esses baldezinhos de tinta baratinhos e tals. só que. não temos helpdesk em casa e ninguém explicou que seria necessário contratar um escravo asiártico pra que ele assoprasse os canudinhos a cada meia hora. nesse caso é bem possível que a gambiarra funcionasse de forma satisfatória, mas não encontramos um chinês disponível pro trabalho.

      (nossa, tou muito batendo papo via comments hein, hahahaha! (e nem tou reclamando, que fique claro))

  2. se a may bater as botas que fique aqui registrado: EU QUERO PARTICIPAR DO BACANAL DE RESPEITO.

    pronto, avisei.

    • hahahaha, nem esperou eu morrer e já tá se inscrevendo?! hahahaha deixa se ser assanhaaaaaaada ow.

      tateeeeeeeeeem. deixei recados procês, c viu? c viu? (me responde? me responde?)


Deixe um comentário

