Skip navigation

*
se um dia desses você for a joanopolis procure o restaurante italiano (não deve ter mais que um), peça o talharim ao molho de laranja (com gergelim e pimenta de cheiro) e de sobremesa sorvete de creme com azeite extra virgem e sal. dos-deu-ses. ah. e dê uma afofada na bia por mim.
*
feriado. cinco dias sem televisão, celular, microondas e internet. taí uma forma de me fazer colaborar com a natureza, eu acho. me dando férias eternas.
*
só assisti closer de noitinha. chorei um pouquinho, pra variar.
*
arrasei jogando buraco também ;)
*
*
*
ainda não conclui se gostei ou não da pousada. preciso pensar nisso antes da próxima viagem.

de ruim ou péssimo: não tem frigobar pra gelar as bebidas, não tem ventilador no quarto (no verão eu adoro um ventiladorzinho a noite), não tem serviço de quarto (e ninguém avisa neh. vc vai achando que vai passar um final de semana MEU AMOR e acaba se sentindo um fudido limpando o banheiro. não que eu tenha. limpado banheiro. não sou a pessoa mais limpa desse mundo. (se não fede não tah sujo, é o meu lema)), não tem televisão pra jogar guitar hero com dignidade, a comida é cara e ruim (esse é o ponto péssimo da lista).

de bom ou ótimo: tem uma piscina OK e aceita todo tipo de bicho (levamos a dudjenha)!

a balança pesa para o lado bom. os bichos sempre me ganham.
*
*
*

Sou gordo e tenho pênis pequeno, não tenho chances no mercado né?

Depende do mercado. Tem um aqui perto de casa que você faria sucesso, vendendo frutas. rsrsrsrs. Brinks.

Qual a parte do seu corpo que quando tocada, você quer transar na hora e não importa onde esteja!

No meu ego. Fico doida.

Existe uma maneira de dizer pra uma mulher que seria legal se ela fizesse um regime sem deixar ela magoada ou chateada?

Não. Mas diga assim mesmo.

vc transou com cavalo?

Você vem muito nesse planeta?

tem como não amar?

*

Deixe um comentário

