Skip navigation

*

bom, vamos lá.

vontade zero de voltar ao mundo real, as always. preguiça de viver.

*

descobri – da pior forma – que depilar o sovaco com cera EM CASA não é uma boa idéia. fica o alerta. e nem adianta hein, pedir ajuda pro parente mais próximo. trata-se de um procedimento complexo que requer a presença de um PROFISSIONAL.

*

lembram do Mara, Giga e Sensáci? então. incluam o Inacrê no saco. juro. I-na-crê.

*

TANTA coisa pracontecer por esses dias. mala pra desfazer e mala pra fazer. eu gosto tanto de viajar quanto de voltar pra casa. dor no coração de deixar meus gatos mais um fim de semana sozinhos.

*

to indo pro rio essa semana e não consigo decidir se volto sexta ou semana que vem.

então fica assim. se eu conseguir credencial (por meios escusos), fico. senão, volto.

*

se eu conseguir credencial vou entrar numa louca e divertida (not) aventura pra tentar ver, pelo menos, um desfile. tipo sem critério mesmo. ver QUALQUER desfile tá lôco de bão.

*

outra coisa que eu aprendi esses dias:

deus gosta muito de mim OU deus é muito bom pra mim é o novo puuuuuuuuta sorte.

então oh, use E abuse \o/

achou uma vaga no estacionamento do shopping? deus me ADOOOOOORA, gata.

vomitou e ninguém viu? deus me AAAAAMAAAAA POOOOORRA.

caiu? bateu? doeu? é deus, cara, deus é MUITO BOM PRA MIM.

sério. próxima vez que ouvir alguém dizendo isso, saio dando murro de mão fechada.

(hahaha. como se né. meu murro fosse alguém no mundo dos murros. capaz da pessoa não sentir nada e ainda falar que foi deus. que gosta muito dela. porra.)

*

4 Comments

  1. eu consigo me foder em qualquer procedimento estético caseiro mas continuo sobrevivendo sem ajuda do profissional hahahahaha

    • laíza, vc eh uma guerreira! (e eu sou frouxa)
      a BOSTA de querer depilar o sovaco eh que tem que esperar crescer, neh? eu tou andando pra cima e pra baixo com ele peludo, jah que 99% das minhas blusas nao tem manga. fuohda-se. amanha vou na depiladora, dar um jeito nisso de uma vez por todas (pelo menos pelos proximos 15 dias ;))

  2. hahahaha é UOH esse período de deixar crescer! e vc fez bem em capitular, cera em casa é muito mais roubada que na depiladora. eu sofri um tempão com, num canto do ringue, alergia à lâmina, no outro canto, choro e ranger de dentes na depiladora. pq dói pra cacete, né – pelo menos em mim. com o tempo, a alergia passou, e hoje acho mais barato e prático usar lâmina em casa mesmo, depiladora nunca mais :D

    em compensação, andei pesquisando depiladores elétricos, sinto que aventuras me aguardam.

    • meeeeeeeu, se você descobrir um depilador sensaci (hahahhaa), por favor, me indica. ou. indica ele pra mim, não eu pra ele. descobri que eu tenho MOITA preguiça de sair de casa pra depilar. num me guentei e tasquei a gilete no corpo inteiro, hahaha. hoje eu tou pelada, amanhã estarei ENCRAVADA. aiai, oh vida.


Deixe um comentário

