Skip navigation

*

*

quando assisti a esse vídeo senti AQUELE estalo, sabe como? pensei: taí. um videozinho de 7 minutos, numa pegada diy, super da luz, das pequeneze-zezes, que resume grande parte das coisas que me fazem DE-TES-TAR A HUMANIDADE.

então ficamos combinados. pessoal que ulcerou com o vídeo vem pro lado de cá e pessoal que SE EMOCIONOU pode dar um passinho pra lá. mais um. isso. só mais um. mais um? isso. agora. COOOOOOOOORRE.

hoho.

*

pegaqui no meu iansã.

*

*

*

ou esse Google chrome é uma farsa foda ou eu tou fazendo alguma coisa MUITO errada por aqui. não era pra ele ser MAIS rápido que o Firefox e o IE, não?

*

4 Comments

  1. mayumi, gata, me diz: como vc acha essas pérolas? e como vc consegue vê-las até o final? dá muita vergonha, muita vergonha.
    final do mês vou praí. beijo

    • hahahaha, ai uschka, eu acho que criei resistencia a babaquice, sabe? eu sinto MUITA vergonha alheia, mas essa eh praticamente uma sensacao CONSTANTE na minha vida, hahahaha!

      ooooooooooba. vem pra cah em janeiro ainda? te falei neh. que ateh o dia 18 eu vou ser um zumbi e vou morar em aeroporto!? vc vem pra cah depois dessa data? se quiser vir antes tb, eh nois gatamm. te deixo uma chave de casa e outra do meu coracao. huauhahuahahu. bjobjo.

  2. aah eu quero ir quando vc estiver aí e inteira pra dar rolê. será que no último de janeiro vc tá? senão pode ser em fevereiro. se quiser vir pra cá tb pode. com tv, refeição completa, banheiro limpo e tudo hehe. Arrumo um ventilador também.

    • gatam, se você ME QUER, vai ter que ser a partir do dia 18.01. depois eu tô aqui, pra mentregar de corpo & alma.

      e tou MEGA afim de ir pra curitóla. dia 25.01 é feriado aí tb? não né? (sou perdida com esse troço de data, vc sabe). aiai, tou confusa. mas eu te quero aqui sim hein. programe-se e venha, que depois eu me programo e vou! bjobjobjo


Deixe um comentário

